Membros Juliana Dassoler Postado Agosto 27, 2015 Autor Membros Postado Agosto 27, 2015 Ola! Tudo bem? Fomos sentados do lado esquerdo também, na fileira do motorista. Gostei bastante da paisagem, conseguimos ver bem as Cordilheiras. Acredito ser uma boa escolha! Citar
Colaboradores Analy Postado Agosto 28, 2015 Colaboradores Postado Agosto 28, 2015 OI Juliana estarei indo pra Cusco dia 03/09 e gostaria da sua ajuda, pra trocar o dinheiro, estarei levando tudo em real, é uma boa trocar por soles la? e outra coisa vc sabe de casas de cambio la onde esta com a cotação melhor? Obrigada e parabéns pelo seu relato adorei....bjus Citar
Membros Juliana Dassoler Postado Agosto 28, 2015 Autor Membros Postado Agosto 28, 2015 Ola, Analy, tudo bem? Eu acredito que seja melhor trocar o real por soles la em Cusco sim, aqui no Brasil acho que sai mais caro. No aeroporto de Lima tem casas de cambio, mas troque o suficiente para voce usar ali pra comer, pegar um taxi e etc, deixe pra trocar o resto em Cusco pois os valores sao beeem melhores. A cotação das casas de cambio na Plaza de Armas geralmente é a mesma, viu....pesquise em dois ou tres lugares e se certifique das notas, tem uma casinha de cambio do lado da outra. Para verificar se as notas eram falsas, eu analisava se o numero dela mudava de rosa para dourado quando eu virava a nota na horizontal, sabe? Ah, e conte as notas na frente deles, eu perdi uns soles por nao contar... Na nossa viagem trocamos alguns reais por soles, mas tambem levamos dólares. No fim das contas, achamos mais vantajoso trocar real por dólar no Brasil, e lá em Cusco trocar o dólar pelos soles. Na época pagamos 3,21 no dólar, agora com essa alta nao sei se compensa, teria que fazer as continhas com calma...rsrsrs Boa viagem e aproveite muito! Citar
Colaboradores Analy Postado Agosto 28, 2015 Colaboradores Postado Agosto 28, 2015 Ola, Analy, tudo bem? Eu acredito que seja melhor trocar o real por soles la em Cusco sim, aqui no Brasil acho que sai mais caro.No aeroporto de Lima tem casas de cambio, mas troque o suficiente para voce usar ali pra comer, pegar um taxi e etc, deixe pra trocar o resto em Cusco pois os valores sao beeem melhores. A cotação das casas de cambio na Plaza de Armas geralmente é a mesma, viu....pesquise em dois ou tres lugares e se certifique das notas, tem uma casinha de cambio do lado da outra. Para verificar se as notas eram falsas, eu analisava se o numero dela mudava de rosa para dourado quando eu virava a nota na horizontal, sabe? Ah, e conte as notas na frente deles, eu perdi uns soles por nao contar... Na nossa viagem trocamos alguns reais por soles, mas tambem levamos dólares. No fim das contas, achamos mais vantajoso trocar real por dólar no Brasil, e lá em Cusco trocar o dólar pelos soles. Na época pagamos 3,21 no dólar, agora com essa alta nao sei se compensa, teria que fazer as continhas com calma...rsrsrs Boa viagem e aproveite muito! Obrigada Ju pelas dicas...valew bjão Estou super ansiosa pela viagem... Citar
Membros Beth Bloes Postado Setembro 1, 2015 Membros Postado Setembro 1, 2015 Alguém vai para lá em setembro? Citar
Membros enairita Postado Setembro 1, 2015 Membros Postado Setembro 1, 2015 Eu vou domingo que vem Citar
Membros thiagoassumpcao Postado Setembro 1, 2015 Membros Postado Setembro 1, 2015 Olá Beth! Eu e minha esposa estamos indo dia 07/09. Nosso roteiro é: 07/09 - São Paulo - Lima 08/09 - Lima - Arequipa 12/09 - Arequipa - Cusco 18/09 - Cusco - São Paulo De Cusco faremos um bate e volta para Puno, saindo dia 13/09 à noite e retornando dia 14/09 também à noite. Quando você vai? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.