Colaboradores Debizinha Postado Junho 28, 2015 Colaboradores Postado Junho 28, 2015 Pessoal, Tô indo pra Sorocaba mês que vem pra passar dois dias e vou fazer o seguinte roteiro: Dia 09 de Julho Parque Zoológico Municipal Quinzinho de Barros Museus da estrada de ferro de Sorocaba Palácio dos Tropeiros (por do sol) Vida noturna:Quando anoitece, todos os caminhos levam ao Centro e ao bairro do Campolin, repletos de lojas, bares, restaurantes e muita animação. Dia 10 de Julho Parque Kasato Maru, com cascatas, cerejeiras e arbustos de espécies típicas dos jardins japoneses. Floresta Nacional de Ipanema O que vocês acham do roteiro? Alguma dica adicional? Citar
Membros guilherme.penitenti Postado Junho 28, 2015 Membros Postado Junho 28, 2015 Olá, Então eu moro aqui em Sorocaba, e gostei do seu roteiro. A unico lugar que eu acrescentaria seria o recém inaugurado Jardim Botanico, que está muito bonita. Além de estar perto do Parque das Águas. Veja essa foto: Se tiver alguma outra duvida de Sorocaba, pode perguntar, se eu souber terei o prazer em responder Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.