Membros Lubzepf Postado Junho 27, 2015 Membros Postado Junho 27, 2015 Vou para o Chile dia 07/07/2015 e queria ir a Pucón mas li que o vulcão villarica está em alerta amarelo. Tem alguma chance dele sair do alerta amarelo até lá? Queria saber onde posso acompanhar o alerta. Obrigada. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 29, 2015 Membros de Honra Postado Junho 29, 2015 Tem um membro que é do Mochileiros que tem um Hostel em Pucón e pelo Facebook você pode fazer contato com eles para saber isto. Dá uma olhada no https://www.facebook.com/frontera.puconhostel/about Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 29, 2015 Membros de Honra Postado Junho 29, 2015 A expectativa é que, no mínimo, a interdição dure até o início da temporada de 2016. Isso no mínimo, pois o 'danadinho' ainda está ativo e expelindo gases vulcânicos. Também estou de olho, pois fui visitar o Villarrica 3 dias após a erupção, mas minha vontade era de subir até seu cume. Vou continuar de olho e quem sabe lá por 2017 a ascensão seja liberada pelas autoridades! Abçs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.