Membros vinícius.pachú Postado Junho 27, 2015 Membros Postado Junho 27, 2015 Alguém por aqui vai para o Chile em agosto ? Estou indo sozinho , preciso de companhia Citar
Membros keith pereira Postado Julho 6, 2015 Membros Postado Julho 6, 2015 Fui agora em Junho, lá é sensacional! Se for só, recomendo ficar no hostel CLH SUÍTES SANTIAGO, vai fazer a melhor viagem da sua vida é todo mundo muito incrível, e você faz inúmeras amizades. Confesso que voltei com o coração apertado e morrendo de saudade Citar
Membros IsabelaG Postado Julho 8, 2015 Membros Postado Julho 8, 2015 Oiii eu vou pra Santiago dei 27/07 fico ate 04/08. Vou sozinha tbm! qual a data da sua viagem? Citar
Membros Auriane Freitas Postado Julho 13, 2015 Membros Postado Julho 13, 2015 Alguém por aqui vai para o Chile em agosto ? Estou indo sozinho , preciso de companhia Olá, Tambem estarei no Chile durante o mês de Agosto, mas não fechei o roteiro ainda.. Me add no Whats 012991163646 Abr. Citar
Membros Márlon Manhães Postado Julho 23, 2015 Membros Postado Julho 23, 2015 Olá galera. Também estou indo pra Santiago em agosto. Vou sozinho também, um amigo furou de última hora. Vou início de agosto 2015, alguém? Abraços e boa viagem pra todos nós. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.