Membros bfcosta Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Olá pessoal, Alguém tem informações mais atuais? Os valores de gastos médio continua o mesmo ($ 40,00/dia)? Iremos para o sul (Kerala) e provavelmente ao Norte (Delhi - Varanasi). Abraços! Karine Não estive no sul, quer dizer estive em Goa, mas não fui a Kerala. Tem a fama de ser o lugar mais limpo da Índia além de ser bem desenvolvido. Chutaria que aqui a média de preços deve ser um pouco mais alta que no norte. Uma média interessante de ser fazer é de US$ 100,00 por dia o que dá para a maioria dos lugares, muitos até mesmo na Europa. Na dúvida chute para mais, mas uns US$ 80,00 com certeza dá e sobra para a Índia, acho que até mesmo Mumbai. Apenas a título de informação também, é possível sim você sacar dinheiro nos caixas eletrônicos de lá (ATM), eu mesmo fiz isso algumas vezes. Tudo que você tem que ver é se o ATM tem a bandeira de seu cartão. As taxas devem variar de banco para banco. Não vou lembrar de qual vai ter a melhor taxa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.