Membros Clarice silva Postado Junho 27, 2015 Membros Postado Junho 27, 2015 ola. Tenho um dúvida em relação ao visto americano e que necessto levar para entrar nos eua. Tenho um passaporte brasileiro vencido que contem o visto americano tirado com meu nome de casada. Me separei e tirei um novo passaporte, agora com o meu nome de solteira. Tenho uma passagem marcada para os Eua, bilhete emitido já com meu nome de solteira igual ao passaporte válido. Preciso tirar um novo visto americano ou basta realmente eu levar o meu passaporte expirado que contém o visto americano juntamente com minha certidão de divórcio? Será que terei algum problema? Obrigada Clarice Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 27, 2015 Membros de Honra Postado Junho 27, 2015 Oi, Clarice... Os policiais da imigração americana são bem chatos, mas no seu caso você terá apenas que apresentar ambos os documentos de viagem (passaporte antigo com nome de casada e o visto válido e o passaporte atual com o nome de solteira). O que normalmente dá problema é divergência entre nome no bilhete e no passaporte válido, que não será seu caso. Leve também uma uma cópia de sua certidão de divórcio, que poderá servir de auxílio para esclarecer quaisquer dúvidas e boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.