Membros Lucas Vianna Postado Junho 27, 2015 Membros Postado Junho 27, 2015 Boa noite, Galera. Em dezembro desse ano estarei indo para Vancouver fazer um intercâmbio de 3 meses a princípio. A questão é: Qual escola escolher? Sei que Vancouver tem muito brasileiro, e é inevitável conseguir achar uma escola que não tenha brasileiro. Porém, gostaria de dicas de escolas que possua um número pequeno de brasileiros. E claro, escolas boas também. Então é isso. Quem por favor puder ajudar indicando escolas boas, com boa infraestrutura, com bom custo benefício, e com menor número de brasileiro possível, agradeço. Citar
Membros maricabraal Postado Julho 3, 2015 Membros Postado Julho 3, 2015 Oi Lucas, Fiz um intercâmbio de 2 meses em Vancouver e tenho que admitir: vai ser impossível não encontrar muitos brasileiros. O destino tá sendo bastante procurado por quem busca aperfeiçoar o idioma, o Canadá é um dos principais destinos dos brazucas e não há como mudar isso. Independente da escola, você vai encontrar brasileiro. Andando na rua, vai encontrar brasileiro. Nas lojas, vai encontrar brasileiro. O que você pode fazer? Quando fui, meu grupo de amigos tinha 6/7 brasileiros, pois é inevitável, brazuca quando se encontra quer logo fazer amizade. Mas aí nós combinávamos de sempre incluir alguém de outra nacionalidade nos passeios, o que nos forçaria a falar inglês. Isso funcionou tão bem que várias vezes eu sai apenas na companhia de uma brasileira da qual fiquei bastante amiga e nós falavamos inglês o tempo todo, mesmo entre a gente! Com relação a escola, as melhores conceituadas são a ILAC e a ILSC. Tive o prazer de estudar nessa última e recomendo de coração, os professores são excelentes, as aulas são interessantes, há sempre passeios disponívei... Só acho que você deve tomar cuidado e não contratar uma carga muito grande de aulas, pois quando fui escolhi o pacote de 26h/semanais (aula das 9h-16h) e acabei me arrependendo e cancelei para um de 20h/semanais, pra deixar a tarde livre pra curtir a cidade, porque o maior aprendizado tá mesmo fora da sala de aula! Espero que tenha ajudado! Boa viagem e aproveita muito, depois a saudade que bate é forte! Citar
Membros Lucas Vianna Postado Julho 5, 2015 Autor Membros Postado Julho 5, 2015 Valeu pelas dicas, Mariana! Ajudou bastante. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.