Membros fpcore Postado Junho 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Boa noite pessoal. Estou montando um roteiro pelo sul de aproximadamente 14 dias. A ideia é sair de SP dia 13/07 A princípio o roteiro estaria assim, porém, aceito dicas e sugestões. Estou indo sozinho, logo me hospedo em qualquer lugar de boa. Como estou indo de Harley, prefiro evitar longos trechos de estradas de terra. SP-Curitiba-Lages-Gramado-Porto Alegre-Santa Maria-Santa Rosa-Chapecó-Foz do Iguaçu-Guarapuava-SP O que acham das paradas? Quais seriam as melhores estradas? Grato pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelkusyk Postado Junho 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Uma boa pedida seria vc passar pelas serras do rio do rastro e serra do corvo branco,não sei se está no seu roteiro mas é imperdível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fpcore Postado Julho 7, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2015 A Serra do Rio do Rastro esta. A do Corvo Branco não inclui pois parece que tem um trecho de off road, e minha moto é uma Harley. Obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Sancovsky Postado Julho 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Boa noite. Me chamo Gabriel, pretendo realizar uma viagem com um roteiro semelhante ao seu no mesmo período. Se tiver interesse, podemos conversar melhor a respeito. Minha moto tb não me da a liberdade de pegar estradas muito acidentadas (Bonneville). Qualquer coisa, me da um toque (gabrielsancovsky@gmail.com). Abs., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fpcore Postado Julho 9, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Te passei e-mail Gabriel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.