Membros KAREN NENEN Postado Junho 26, 2015 Membros Postado Junho 26, 2015 Oieeeee Gente. .. Tenho mega vontade de fazer mochilao , mas nunca fiz e tmb não conheço ninguém que faça. .. Alguém me ajuda? ? Bjos
Membros Rachel Travel Tips Postado Julho 20, 2015 Membros Postado Julho 20, 2015 Oieeeee Gente. ..Tenho mega vontade de fazer mochilao , mas nunca fiz e tmb não conheço ninguém que faça. .. Alguém me ajuda? ? Bjos Karen, arruma as coisas e vai. Não precisa esperar por ninguém pra te introduzir nesse "mundo mochileiro".. Viajar é muito bacana e muitíssimo mais fácil do que vc imagina!!! E viajar sozinha então... melzinho na chupeta, rs. Aqui vou deixar um vídeo que fiz sobre minha experiência de viajar sozinha, e olha, o último mochilão foi uma volta ao mundo por 14 países: E também tem um vídeo falando sobre como montar seu roteiro de viagem. Só clicar aqui >>> Tem mais muitos vídeos legais no canal do youtube, só dar uma pesquisada por lá que acha bastante coisa, além de te incentivar a se aventurar nesse mundo mochileiro! Qualquer coisa só perguntar. Beijos
Membros magna8822 Postado Janeiro 12, 2016 Membros Postado Janeiro 12, 2016 Bora viajar querida ja estou na segunda viajem de CARONA estou adorando
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.