Membros KAREN NENEN Postado Junho 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Oieeeee Gente. .. Tenho mega vontade de fazer mochilao , mas nunca fiz e tmb não conheço ninguém que faça. .. Alguém me ajuda? ? Bjos Link para o comentário
Membros Rachel Travel Tips Postado Julho 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Oieeeee Gente. ..Tenho mega vontade de fazer mochilao , mas nunca fiz e tmb não conheço ninguém que faça. .. Alguém me ajuda? ? Bjos Karen, arruma as coisas e vai. Não precisa esperar por ninguém pra te introduzir nesse "mundo mochileiro".. Viajar é muito bacana e muitíssimo mais fácil do que vc imagina!!! E viajar sozinha então... melzinho na chupeta, rs. Aqui vou deixar um vídeo que fiz sobre minha experiência de viajar sozinha, e olha, o último mochilão foi uma volta ao mundo por 14 países: E também tem um vídeo falando sobre como montar seu roteiro de viagem. Só clicar aqui >>> Tem mais muitos vídeos legais no canal do youtube, só dar uma pesquisada por lá que acha bastante coisa, além de te incentivar a se aventurar nesse mundo mochileiro! Qualquer coisa só perguntar. Beijos Link para o comentário
Membros magna8822 Postado Janeiro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Bora viajar querida ja estou na segunda viajem de CARONA estou adorando Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.