Membros Bruno Alvim Postado Junho 26, 2015 Membros Postado Junho 26, 2015 Olá pessoal, tudo bem com vocês? Então, estou aqui para divulgar meu novo projeto de vida ^^ chama-se: Kira vai de carona Pretendo conhecer toda a América do Sul, viajando apenas de carona. Com o minimo de grana possível. Se puderem curtir minha página no Facebook, ficarei muito agradecido ^^ https://www.facebook.com/kiravaidecarona Grande abraço \o/ Citar
Membros mmichelmarques Postado Junho 26, 2015 Membros Postado Junho 26, 2015 Bruno, vou iniciar essa viagem em 15/07. Vou subir todo o nordeste e norte do país de carona, depois cruzo a fronteira e venho descendo até Montevidéu. Vamos trocando dicas experiencias. Citar
Membros Bruno Alvim Postado Junho 27, 2015 Autor Membros Postado Junho 27, 2015 Bruno, vou iniciar essa viagem em 15/07. Vou subir todo o nordeste e norte do país de carona, depois cruzo a fronteira e venho descendo até Montevidéu. Vamos trocando dicas experiencias. Beleza se puder acompanhar a página, ficarei agradecido. Também vou postar novidades aqui nesse tópico Citar
Membros Bruno Alvim Postado Julho 18, 2015 Autor Membros Postado Julho 18, 2015 já comecei a viagem, galera ^^ acompanhem aí Citar
Membros Bruno Alvim Postado Agosto 13, 2015 Autor Membros Postado Agosto 13, 2015 galera, estou fazendo relatos diários na minha página ^^ acompanhem =D Citar
Membros Bruno Alvim Postado Setembro 1, 2015 Autor Membros Postado Setembro 1, 2015 Pra quem estiver acompanhando: estou quase chegando no Uruguai Citar
Membros Rodrigo Knob Postado Setembro 20, 2015 Membros Postado Setembro 20, 2015 Cara, c quiser pode ficar na minha casa aqui em Porto Alegre. C já tiver pouso aqui, me arruma uns minutos p trocar umas idéias.... Citar
Membros Bruno Alvim Postado Setembro 24, 2015 Autor Membros Postado Setembro 24, 2015 e foi aqui que nos conhecemos ^^ HAHAHHAHA Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.