Membros vinicius.ribeiro Postado Junho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Vou fazer AREQUIPA x NAZCA x ICA x CUSCO Pensei desta forma: Dia 01 - Partir a noite de Arequipa para Nazca Dia 02 - Chegar cedo em Nazca, fazer os passeios das linhas, necrópolis e dos aquedutos, partir para Ica no mesmo dia, fechar os passeios das Ilhas Balescas e Huacachina para o outro dia e dormir em Ica. Dia 03 - Fazer os passeios descritos acima em Ica e partir para Cusco no fim do dia. Dúvidas: 01) É possível fazer desta forma? 02) Em Nazca, como não vou pernoitar, consigo deixar as malas na rodoviária de boa? 03) Compensa mais dormir em Ica mesmo? Posso dormir em Nazca e partir para Ica no dia 03 cedo também, não posso? 04) Saberiam me informar o tempo de viagem e média de custo destes deslocamentos? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Junho 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Pelo que li, a maioria do pessoal acaba não pernoitando em Nazca, apenas faz o passeio, deixando a mochila na agencia, e já segue para próximo destino. No seu caso, poderia ir para Huacachina, e de lá fechar também o passeio em Paracas. Eu vou dia 01/ago, mas vou chegar por Lima, aí na sequencia Huaraz > Paracas > Huacachina > Arequipa > Puno > Cusco. Dia 22 retorno a Curitiba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Junho 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Sobre preços, horários e duração de viagens de onibus, vc consegue uma noção nesse site: http://www.cruzdelsur.com.pe/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vinicius.ribeiro Postado Julho 9, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Muito obrigado!!! :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.