Membros Natalia OC Postado Junho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Bom dia, mochileiros. Já li vários posts sobre roteiros Bolívia - Machu Pichu, porém ainda tenho algumas dúvidas. Pretendo ir com uma amiga no mês de Outubro. É possível fazer essa viagem em +/- 10 a 12 dias? O ponto de partida seria a Santa Cruz de La Sierra, onde chegaremos através do famoso voo da Gol. Queremos dicas de qual roteiro podemos seguir? E alguém fez esse roteiro nos últimos meses podendo nos dar uma base de custos? Agradecemos qualquer ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dmancuso Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Olá Natália , eu fiz este mesmo roteiro 2012 se você for fazer de ônibus é uma viagem bem cansativa de Santa Cruz a Cusco. minha dica procure outra alternativa aérea , na época peguei o voo de Santa Cruz para La Paz pela Bol saiu torno de 70 dollares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Samluzbh Postado Julho 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Ola Natália, acabo de chegar de Cuzco, de Porto Quijarro ate Puno no Peru gastei com condução terrestre 36 dólares, o Trem da Morte (b$100,00) foi hiper tranquilo, o pior trecho foi o ônibus de Sta. Cruz a La Paz (b$ 90,00), foi frio e desconfortável, escolha bem o ônibus, fui de La Preferida, não recomendo, de La Paz a Copacabana (b$ 30,00), de Copa a Puno (b$30,00), de Puno a Cuzco (s/ 50,00), recomendo comprar o ingresso para Machu Picchu antecipadamente para economizar e fazer a Trilha da Hidrelétrica para chegar a Águas Calientes, acho 12 dias apertado mas dá, com certeza você terá de dispensar algum passeio tipo a Isla del Sol em Copacabana. Duvidas? Terei prazer em ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.