Membros amemkokaine Postado Junho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Amigos, eu e minha namorada partimos daqui a duas semanas para o nosso primeiro mochilão pela América do Sul. Serão 24 dias iniciando em Montevideo e terminando em Lima. Estamos com um dilema em relação à bagagem. Que roupas levar? Nunca fizemos uma viagem de inverno como essa, e pretendemos viajar com uma mochila cada. Segue abaixo uma lista de locais e situações pelas quais passaremos: Montevideo Colonia de Sacramento Buenos Aires Região de Salta (dormiremos em Cafayate, Salta, Tilcara) Ônibus e trem de 8 horas entre Villazon e Uyuni Tour de 3 dias no Salar Ônibus noturno até La Paz La Paz, Chacaltaya (talvez com neve, tomara) Copacabana e Puno Ônibus noturno até Cusco Região de Cusco, Aguas Calientes, Machu Picchu etc. Lima Precisa ter um casaco ou jaqueta específico? Usar uma calça dá conta? Precisa de bota? Levamos sacos de dormir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LinoBordin Postado Junho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Oi, Aconselharia procurar informações neste tópico sobre equipamentos: equipamentos-f327.html, onde tem o subtópico de "Roupas", "Sacos de Dormir, Isolantes Térmicos & Colchões", etc. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raiane.g f Postado Outubro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Amigos, eu e minha namorada partimos daqui a duas semanas para o nosso primeiro mochilão pela América do Sul.Serão 24 dias iniciando em Montevideo e terminando em Lima. Estamos com um dilema em relação à bagagem. Que roupas levar? Nunca fizemos uma viagem de inverno como essa, e pretendemos viajar com uma mochila cada. Segue abaixo uma lista de locais e situações pelas quais passaremos: Montevideo Colonia de Sacramento Buenos Aires Região de Salta (dormiremos em Cafayate, Salta, Tilcara) Ônibus e trem de 8 horas entre Villazon e Uyuni Tour de 3 dias no Salar Ônibus noturno até La Paz La Paz, Chacaltaya (talvez com neve, tomara) Copacabana e Puno Ônibus noturno até Cusco Região de Cusco, Aguas Calientes, Machu Picchu etc. Lima Precisa ter um casaco ou jaqueta específico? Usar uma calça dá conta? Precisa de bota? Levamos sacos de dormir? Boa tarde Pretendo fazer um roteiro semelhante em março ou abril. Tem como me falar um pouco da viagem e custos. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.