Membros Poseidon_ Postado Junho 24, 2015 Membros Postado Junho 24, 2015 Olá pessoal, sou novo aqui(magina hehe) e venho pesquisando(sem sucesso) sobre como é voltar da Argentina para o Brasil de ônibus com 3 malas medias cheias de itens comprados na Argentina e outros países... Primeira vez que fui para o exterior me deixaram apavorado praticamente pois iria comprar bastante coisa, e quando desço no aeroporto, descubro que é mamão com açucar, vc pega as malas e sai, simples Mas como funciona por terra a fiscalização? Tipo, se eu comprar muito, como é a declaração ou se é que tem(como nos aeroportos) afinal, é pegar a mala e sair Não encontrei nada a respeito então devo supor que o "busão" passe direto na fronteira Arg/Br. A questão é essa: Como é a travessia de bus Arg>Br, se tem fiscalização como Paraguay(de abrir as malas e tal)... Pagar impostos... Risco de retenção :'> :'> :'> :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.