Membros ana-carolina.vieira Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Olá pessoal, Estou planejando um mochilão pela América do Sul (Peru e Chile) e gostaria de algumas dicas sobre roteiro, tempo estimado em cada cidade e meio de transporte. Já fiz diversas pesquisas em outros sites e com alguns amigos, mas ainda continuo com dúvidas. Pretendo sair do RJ no dia 23/08/15 e voltar no dia 05 ou 06/09/15, 14 dias para curtir minhas merecidas férias. Destino desejado (está na ordem que pretendo fazer): - Peru: Cuzco, redondezas e Machu Picchu (04 dias) - aqui surge a minha maior dúvida, consigo fazer Cuzco e Sao Pedro de Atacama de ônibus? Dentro do meu tempo estimado, é possível fazer o trecho por salar de uyuni? - Chile: Deserto do Atacama (04 dias) + 1 dia deslocamento Santiago = 5 dias (estou verificando preços para ir de Calama para Santiago de avião) - Chile: Santiago (02 dias) Esses dias são suficientes para conhecer sem correria? Agradeço pela ajuda! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.