Membros Daniella Pessoa Pires Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Olá pessoal, Eu e uma amiga estamos planejando um mochilão pela América do Sul (nosso primeiro mochilão) e li alguns tópicos, e adorei as dicas de roteiros e o que levar. A idéia é sair de SP no dia 15/11, retornando dia 29 ou 30/11. Entre um país e outro é melhor de avião ou há outra opção? Nossa idéia é de uma viagem mais econômica, e gostamos muito do roteiro: Peru - Cuzco, Ollantaytambo, Águas Calientes (Machu Picchu) Bolívia - La Paz (Tour de Bike na Estrada da Morte), Copacabana (Isla del Sol) e Uyuni ( Deserto de Sal) Chile - San Pedro de Atacama. Com o período da viagem (15 dias) daria para passar 1 dia em Santiago? Nossa idéia inicial é ficar 5 dias em cada país, mas gostaríamos de dicas para aproveitar melhor e não ficar corrido. Desde já agradeço pela ajuda. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniella Pessoa Pires Postado Junho 24, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Pessoal, Mudança de planos, nossa agenda ficou para saída 04/10 e retorno 19/10. Recomendariam sair no domingo dia 04 e retornando dia 19/10 a noite? Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagokxuera Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Olá! Como vocês estarão na Bolívia, indico fazerem o tour a partir de Uyuni. Vão de jeep até San Pedro de Atacama e depois voltam. Fiz esse trecho ano passado, de moto. Só isso em si já valeu a viagem. Paisagens maravilhosas. Descer a Estrada da Morte também é muito massa. Vale a pena. Caso dê tempo, visitem o Chacaltaya (Partindo de La Paz). Gostei muito da paisagem. No mais, boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniella Pessoa Pires Postado Junho 24, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Tiago, muito obrigada pelas dicas! Teria algum contato para locação de veículo? Esse lance das paisagens nos interessou bastante! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagokxuera Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Nesse trecho tem que ser Jeep. Melhor arrumar um guia. Tem muita opção em Uyuni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniella Pessoa Pires Postado Junho 24, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Muito obrigada Tiago! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavobh24 Postado Junho 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Acabei de fazer Lima/Cusco/Valle Sagrado/Puno/La Paz/Uyuni/Atacama/Santiago em 23 dias. Já montou seu roteiro. Se tiver alguma dúvida posta aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lshibao Postado Julho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Olá pessoal ! Eu pretendo fazer um roteiro parecido entre 31/07 e 16/08. Tenho uns 14 dias inteiros (Sem contar chegada e saída). Vocês podem postar o roteiro de vocÊs ? Outra dúvida que que eu tenho: é melhor começar por Cusco e descer até Atacama ou o contrário ? Os melhores aeroportos (independente do custo) são realmente Cusco e Calama ? Agradeço quaisquer dicas que vocês puderem dar. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.