Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal,

Estou indo entre 26 de julho e 10 de agosto para o Alasca, chego por Anchorage. E estou com muitas dificuldades quanto ao trasporte.

Os alugueis de carros são muito caros, e os trens não são tão completos, além do custo alto.

Alguém tem alguma dica? Ou melhor, está indo na mesma épopca para lá?

Obrigada!!

• Membros de Honra
Postado

Estou com Alaska em minha lista de futuros destinos, mas creio que já para julho ficaria um tanto quanto corrido para me programar quanto às passagens e hospedagens.... mas vou ficar de olho e a qualquer momento quero conhecer esse belíssimo lugar. ...

• Membros
Postado

Luka, vou te falar que eu e meu namorado estamos apenas com as passagens aéreas compradas. nada mais. hahaha

Estou com Alaska em minha lista de futuros destinos, mas creio que já para julho ficaria um tanto quanto corrido para me programar quanto às passagens e hospedagens.... mas vou ficar de olho e a qualquer momento quero conhecer esse belíssimo lugar. ...
  • Membros de Honra
Postado

E é exatamente a passagem que é o 'X' da questão rssss...,

porque em promoção uma passagem para o Alaska custa mil reais (ida e volta)

e comprando na correria você paga mais de 3 mil. Essa é a diferença rs...

::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...