Membros Tabata Kijotoki Postado Junho 24, 2015 Membros Postado Junho 24, 2015 Pessoal, li alguns post's citando a AutoEurope, mas, não vi ninguém que concretizou a negociação com eles. E provavelmente é dúvida de muita gente que vai alugar carro através deles, pois os preços são absurdamente mais baratos do que até mesmo as próprias locadoras. Então, é realmente confiável? Tem alguma taxa a mais que eles cobram na retirada do carro? Obrigada Citar
Membros maíra.lopes Postado Julho 27, 2015 Membros Postado Julho 27, 2015 Olá Tábata! Não vou responder ao certo sua pergunta, mas gostaria de compartilhar que eu e mais dois amigos alugamos pela Europcar, em janeiro, e foi super tranquilo! alugamos em Veneza - Itália. Os preços eram bem em conta também! Citar
Membros Primata Postado Setembro 20, 2016 Membros Postado Setembro 20, 2016 Eu tenho uma experiência normal e uma pessima... Ja aluguei na Italia uma vez sem problemas. A ultima vez que aluguei, o valor do deposito não aparecia antes do pagamento, quando paguei, em uma reserva 2h antes da viagem, descobri que o meu cartão estava com valor abaixo do deposito. A locadora devolveu o dinheiro, porem como eles são o intermediario, se recusaram a devolver. Hoje eles avisam que o deposito pode ser ate 900 euros, antes de alugar na maioria dos sites, ao contrario de quando aluguei. O que deu a entender com minha experiencia é: se não acontecer nada inesperado, a empresa é ok, se tiver algum problema, provavelmente eles não vão ajudar nem devolver seu dinheiro. O SAC é terrivel. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.