Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 12, 2006 Membros de Honra Postado Março 12, 2006 O circular custa R$ 15,00 por pessoa e vai nos principais pontos turísticos de Curitiba, é como um passe, vale por um dia. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 11, 2006 Membros de Honra Postado Abril 11, 2006 Linha Turismo Circula de terça-feira a domingo e contempla os principais pontos de enteresse de Curitiba. As jardineiras, como são chamadas circulam a cada 30 minutos percorrendo uma distância aproximada de 40 kilômetros em cerca de 2h30min. Em cada ponto uma breve parada para embarque e desembarque de passageiros. A cartela com quatro etiquetas dá direito a um embarque e três desembarques. Passando Pela Praça Tiradentes ou outro ponto de início do passageiro seguindo Rua das Flores, Rua 24 Horas, Centro de Convenções, Museu Ferroviário, Teatro Paiol, Jardim Botânico, Rodoviária/Mercado Municipal, Teatro Guaíra/Universidade Federal, Passeio Público/Memorial Árabe, Centro Cívico, Museu Oscar Niemayer, Bosque do Papa/Memorial Polonês, Universidade Livre do Meio Ambiente, Parque São Lourenço, Ópera de Arame, Parque Tanguá, Parque Tingüi/Memorial Ucraniano, Portal Italiano, Santa Felicidade, Torre Panorâmica,Parque Bariguí, Setor Histórico, Praça Tiradentes. Citar
Membros nadanada123 Postado Outubro 22, 2013 Membros Postado Outubro 22, 2013 Mês que vem vou pra curitiba conhecer a cidade... adorei o roteiro. Valeu! Citar
Membros Iamlully Postado Outubro 26, 2013 Membros Postado Outubro 26, 2013 Visitei Curitiba neste ano e peguei muita informação aqui no forum. Me apaixonei pela cidade, e até neve eu vi (uns floquinhos, mas foi emocionante) . Achei uma cidade bem segura e olha que fiquei por lá de ônibus com meus fiolhos de 13 anos. Como fiquei 6 dias e não consegui visitar todos pontos turísticos, estou pensando no ano que vem voltar lá em julho! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 23, 2014 Colaboradores Postado Abril 23, 2014 Não conheço Curitiba tão bem, mas para mim é a perfeita definição de "metrópole pacata". Uma cidade agitada e bem organizada, mas que às vezes ganha ar de interior. Gosto muito de Curitiba, acho uma cidade bastante agradável. Citar
Membros isah.bastos Postado Abril 23, 2014 Membros Postado Abril 23, 2014 Fui a Curitiba recentemente e adorei a cidade! Tudo limpo e funcionando! O que para mim, que moro no Rio é um espanto!rs Comecei a escrever um pouco do que vi por lá no meu blog. Se quiserem, dê uma olhada... https://www.facebook.com/thelifeofisa Citar
Membros Farsdag Postado Janeiro 18, 2015 Membros Postado Janeiro 18, 2015 Mauro, É sempre bom ler. Estou indo com esposa e dois guris de (8 e 12 aa) agora em maio. Tenho 3 dias inteiros. O que sugeres como roteiro para esses dias? Morretes é certo. Estarei vindo de Santa Catarina de carro. Curitiba é melhor de carro? Grato desde já. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.