Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 30, 2005 Membros de Honra Postado Julho 30, 2005 acho por que estava tentando colocar uma foto, não consegui enviei mas deu em nada. Citar
Membros lucianabaz Postado Janeiro 6, 2006 Membros Postado Janeiro 6, 2006 gente, estou precisando de ajuda! estarei indo para curitiba no carnaval e tenho poucos dias por lá, além de pouca grana! Primeiro: quero fazer aquele passeio de trem para morretes/paranaguá, mas entrei no site serraverde.com.br e não vi valores. Além disso, li num depoimento que ficava mais barato voltar de ônibus ou van...como a gente acerta isso? na hora d ecomprar a passagem de ida de trem já dá pra comprar a de volta de ônibus???? Por último: vou para Foz tb, sabem onde posso comprar a passagem de ônibus? que empresas? busquei on line mas as empresas não faziam esse percurso...alguém conhece algum albergue até 20reais por lá/ valeu! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 6, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2006 Vamos lá no site serraverdeexpress.com.br, eu verifiquei e tem os preços, horários etc, de uma olhada outra ves, bem no cabeçalho. De litorina é mais confortável R$77,00 só ida, de trem é mais barato R$45,00 so ida é mais demorado. Acho que vale a pena somente a descida da serra e retornar de ônibus, se bem que de trem o paseio é ótimo. Tem divessos horários de Morretes para Curitiba, custa R$10,28, recomendo almoçar em morretes o famoso barreado, comida tradicional da cidade, a cidade é bem pitoresca, R$ 14,00 aprox. ex 13.40h, 14,45h, 15,15h, 16, 17h, tem de Morretes para Paranaguá R$5,65, 0925, 10,40h etc. e de Paranaguá para Curitiba praticamente de hora em hora R$ 13,44 que faz é a Graciosa f.041 3223 0873. Sem esquecer que tem um ótimo programa, descer em morretes o rio de bóia e retornar a noitinha, esta opção eu te informo melhor se vc quiser. Para Foz do Iguaçu a passagem éR$ 84,00 e leito R$154,00 fone 041 3223 6387 Catarinense. A Estação rodoviária (Trem e bus é junto) a linha de onibus fica em frente da rodoviária ligando toda Curitiba. Vc compra tudo ali ou na cidade em agências, o preço é o mesmo. Quanto a albergue vc encontra neste preço só tem que pesquisar. De uma olhada no tópico Foz doIguaçu não conhece quem não quer, eu coloquie algumas informações, e o schwertner colocou um tópico no mochileirosjens, com informações de Foz. De litorina ou mesmo de trem é recomendável comprar com antecedência. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 9, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2006 Lucina, para a Ilha do Mel quem faz é a Graciosa custa R$17,78 tem diverssis horários o primeiro é as 7,0005h e retorno as 8,15h compra ida e volta por que no embarque para a Ilha do mel não tem como comprar, so na rodoviária de Pontal que é praticamente junto. Tem outra opção de comprar para Pontal do Sul e andar uns 1o minutos a pé o preço é o mesmo mas tem mais opções de horários. Para conhecer a Ilha a melhor opção é a Brasilia, onde vc vai conhecer a parte que tem o forte e o Farol, e apraia do pessoal do Surf tem bastante restaurantes e pousadas e camping. Tem a praia das encantadas é masi agito etc etc. Citar
Membros mxyzpltk Postado Janeiro 13, 2006 Membros Postado Janeiro 13, 2006 fala galera, blz? então, estou com muita vontade de conhecer Curitiba e o carnaval deste ano será uma ótima oportunidade pra isso... eu gostaria de descer a Graciosa de bicicleta até o litoral e subir de trem... assim, na descida, posso ir parando nas cachoeiras e mirantes... qual a opinião de vocês??? será que eu consigo alugar uma bike em Curitiba e depois colocá-la no trem pra poder subir??? uma outra opção seria descer a pé... será que a caminhada é muito longa??? desde já agradeço pelas dicas!!! abraços cordiais... Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 13, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2006 Po vc não é fraco hemm, descer a pé da até morretes 75 km, de byke, não sei,poso averiguar, mas o certo é descer de trem e subir de bus, de uma olhada no site serraverde.com.br. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 14, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2006 Mxyzpltk Dei uma olhada, e soube que no Passeio Público, fica no centro de CTBA, tem bicicleta para alugar. Eu vi teu nome, e disse po que nick difícil, vou dar uma olhada no nome dele no avatar. Po isto é nome ou é castigo? he he he. Se for verdade, vc deve ter batido na vó em outras vidas. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 1, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2006 Albergue da Juventude Hotel Roma f o41 3224 2117 Citar
Membros Goianiense77 Postado Fevereiro 26, 2006 Membros Postado Fevereiro 26, 2006 Sou um Goiano que adoro Curitiba.... Curitiba é uma cidade bonita e pacata,para aqueles que apreciam o dia-a-dia de uma capital de ares Europeus.A comida é gostosa, com o tempero leve(que nem a comida Goiana) e também oferece várias opções de passeios para aqueles que gostam de Turismo Histórico-Cultural, Turismo de Compras e Lazer e também o Turismo Gastronômico que é ótimo. Não esqueçam de quando forem em Curitiba: Comer uma comida gostosa do Sul, que se chama CALZONE(Pizza dobrada/Pastelzão danado de bom); Passear nos Parques e Shopping da cidade; Curtir aquele frio delicioso de 0 Graus, comendo uma Pizza delicioza de 12 ou 08 pedaços, próximo da imediação central(Boca Maldita/fim do calçadão da Rua XV-centro); o resto, é Inprovização,ok??? Um abração a todos..... Download Attachment: f2.jpg 57,78 KB Citar
Membros wzielak Postado Março 8, 2006 Membros Postado Março 8, 2006 Estou indo para Curitiba na próxima semana,parece que tem um onibus queleva para todos os pontos turísticos de curtitiba,vcsabeonde pega e quanto é? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.