Membros SuelenRM Postado Junho 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Olá! A minha dúvida se refere a diferença de peso que cada companhia aérea que disponibiliza para a bagagem de mão. Possuo 2 localizadores, um para os voos que incluem o Brasil e outro para os trechos internos: 1° - Guarulhos - Madri / Madri - Roma Roma - Madri / Madri - Guarulhos 2° Florença - Paris Paris - Barcelona Barcelona - Roma No primeiro localizador as companhias aéreas são a Air Europa que disponibiliza 10kg e a Alitalia (trechos em negrito) que disponibiliza 8kg. No segundo localizador as companhias aéreas são Air France, que disponibiliza 12 kg e a Alitalia também. Pensávamos em levar 10 kg cada um, mas será que nos trechos que usaremos a Alitalia precisaremos despachar? Obrigada! Link para o comentário
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 24, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Oi Suelen. Não sei se entendi bem, mas se vc tem dois localizadores, imagino que comprou estas passagens separadamente correto? Se foi assim, vale a regra de cada cia, e vc terá que viajar com o limite menor para não ter problemas. Agora se comprou as passagens juntas, num único bilhete, vale a regra da maior... mas aí até onde sei não geraria vários localizadores. Link para o comentário
Membros SuelenRM Postado Junho 24, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Oi Juliana! Então... É que primeiro compramos os trechos de ida e volta Brasil / Europa, somente depois compramos os trechos internos. Por isso temos 2 localizadores. Muito obrigada pela resposta! Acredito então que levando 10 kg não teremos problemas... Link para o comentário
Posts Recomendados