Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

boa tarde galera eu e minha namorada estamos pensando em ficar de 35 a 45 dias na Europa....

eu pensei em um roteiro mais ou menos assim...será que é muito coisa para poucos dias????

Irlanda

Reino unido

Bélgica

Alemanha

Republica Tchaca

França

Espanha

Portugal

• Membros
Postado

bom arrumando o meu roteiro...a minha ideia é essa...mais aceito sugestões e não tenho problema algum em mudar...só tenho que começar pela irlanda em crok pq a minha namorada vai estar lá...será que 35 dias é muito pouco tempo??? (posso tentar aumentar para 45 dias)

Cork

Londres

Bruxelas

Praga

Berlin

Monique

Florença ou roma( estou na duvida)

Paris

Barcelona

Madri

Lisboa

Porto

• Membros
Postado

acho que o roteiro fico até legal e não saiu muito dos dias em que eu vou ficar por lá...

bom Adriano na sua opinião o que vc achou do roteiro, dá para melhorar??????

EX: ficar mais tempo na italia e tirar algum outro pais!!!

obrigado mesmo pela força de todos!!!!

=D

• Membros
Postado

na verdade é a minha primeira vez na Europa logo eu estou meio perdido...e agora o que vc falou faz muito sentido...vou tentar montar um roteiro mais diversificado... vou em junho...na qual é alta temporada né...acho que vou ter que encurtar pois acho que vou gastar muito!!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...