Membros raphael okudi Postado Junho 23, 2015 Membros Postado Junho 23, 2015 boa tarde galera eu e minha namorada estamos pensando em ficar de 35 a 45 dias na Europa.... eu pensei em um roteiro mais ou menos assim...será que é muito coisa para poucos dias???? Irlanda Reino unido Bélgica Alemanha Republica Tchaca França Espanha Portugal Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Junho 23, 2015 Colaboradores Postado Junho 23, 2015 Amigo, sempre planeje o roteiro por cidades, nunca por países. Assim é impossível opinarmos. Citar
Membros raphael okudi Postado Junho 23, 2015 Autor Membros Postado Junho 23, 2015 eu refazer meu roteiro e posto aqui mais tarde... obrigado!!!! desculpa ai é meu primeiro mochilão e ainda estou aprendendo.... =D Citar
Membros raphael okudi Postado Junho 23, 2015 Autor Membros Postado Junho 23, 2015 bom arrumando o meu roteiro...a minha ideia é essa...mais aceito sugestões e não tenho problema algum em mudar...só tenho que começar pela irlanda em crok pq a minha namorada vai estar lá...será que 35 dias é muito pouco tempo??? (posso tentar aumentar para 45 dias) Cork Londres Bruxelas Praga Berlin Monique Florença ou roma( estou na duvida) Paris Barcelona Madri Lisboa Porto Citar
Membros raphael okudi Postado Junho 24, 2015 Autor Membros Postado Junho 24, 2015 acho que o roteiro fico até legal e não saiu muito dos dias em que eu vou ficar por lá... bom Adriano na sua opinião o que vc achou do roteiro, dá para melhorar?????? EX: ficar mais tempo na italia e tirar algum outro pais!!! obrigado mesmo pela força de todos!!!! =D Citar
Membros raphael okudi Postado Junho 24, 2015 Autor Membros Postado Junho 24, 2015 na verdade é a minha primeira vez na Europa logo eu estou meio perdido...e agora o que vc falou faz muito sentido...vou tentar montar um roteiro mais diversificado... vou em junho...na qual é alta temporada né...acho que vou ter que encurtar pois acho que vou gastar muito!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.