Membros André SOUSA Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Postado Fevereiro 11, 2016 Olá Pessoal, Também estou pensando em ir para Austrália fazer intercambio de 4 meses a partir de março/2016. Minha idéia inicial era EUA, mas com o dólar ficou inviável. Não sei ao certo a cidade, mas estou pensando em Sidney. Os orçamentos que tenho visto é com acomodação por 1 mês e depois vc tem a possibilidade de renovar. Se tiverem dicas de agencia, onde ficar, etc eu agradeço. gde abs obrigada OLHE PELA HELLO AUSTRALIA .. TEM EM BH / SP E UMA OUTRA CIDADE Q NAO LEMBRO RSRS Citar
Membros André SOUSA Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Postado Fevereiro 11, 2016 GALERA ... ESTOU INDO EM MAIO PRA SYDNEY... ALGUEM???? ... SEMANA QUE VEM INICIO O PROCESSO DOS VISTOS .... AGUARDANDO PASSAGEM PRA COMPRAR ... TO ACHANDO NO PASSAGENS IMPERDÍVEIS NA FAIXA DE 2.8K ....... ALGUEM ANIMA DE FAZER UM ROLÉ ANTES DE IR PRA "STRAYA"? Citar
Membros carolveloso Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Postado Fevereiro 22, 2016 O que nao vai te faltar e Br por aqui...E uma hora vc nem vai querer sair com eles, tantas pessoas de tantos paises diferentes... Oi, qual escola de ingês vc está estudando? Vc recomenda? Obrigada, Caroline Citar
Membros mateushartt Postado Março 26, 2017 Membros Postado Março 26, 2017 Alguém realmente foi? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.