Membros Igor Roberto Postado Junho 23, 2015 Membros Postado Junho 23, 2015 Boa tarde galera, estou com planos de intercambio de estudo e trabalho para Austrália ano que vem (2016), procuro por companhias para acomodação, e tanto para não fazer a viagem sozinho, com possibilidades de passeios, conhecer a cidade em si, quem tiver interesse em se juntar nessa aventura meu numero para contato: (11) 94006-2125(WhatsApp). Estou pretendendo fazer o inter no período de 6 há 12 mêses. Mais informações e dúvidas deixem aí para trocarmos ideias e informações Citar
Membros 4nd3r50n Postado Setembro 21, 2015 Membros Postado Setembro 21, 2015 (editado) O que nao vai te faltar e Br por aqui... E uma hora vc nem vai querer sair com eles, tantas pessoas de tantos paises diferentes... Editado Novembro 17, 2015 por Visitante Citar
Membros Leticia Freire Bossolani Postado Novembro 11, 2015 Membros Postado Novembro 11, 2015 Oi Igor, Também tenho estes planos Vou ano que vem, em novembro. Pretendo ficar um ano estudando e trabalhando. Qual sua previsão de partida? Citar
Membros cacau mendes Postado Novembro 12, 2015 Membros Postado Novembro 12, 2015 Oi Igor, Também tenho estes planos Vou ano que vem, em novembro. Pretendo ficar um ano estudando e trabalhando. Qual sua previsão de partida? Olá Le, decidiu a data que vai? Comecei minhas cotações e penso em ir em Março 2016. Citar
Membros karina.barros Postado Novembro 25, 2015 Membros Postado Novembro 25, 2015 Cacau, tbm estou com intenção de ir em março de 2016, vc esta vendo por alguma agencia? Olá Le, decidiu a data que vai? Comecei minhas cotações e penso em ir em Março 2016. Citar
Membros diego.duarte-da-costa Postado Dezembro 30, 2015 Membros Postado Dezembro 30, 2015 Galera, pretendo ir antes do carnaval!! Alguém Tenho amigos na Austrália acho que vai me ajudar bastante, agente se esbarra lá!! Citar
Membros diego.duarte-da-costa Postado Dezembro 30, 2015 Membros Postado Dezembro 30, 2015 Cacau, tbm estou com intenção de ir em março de 2016, vc esta vendo por alguma agencia? Olá Le, decidiu a data que vai? Comecei minhas cotações e penso em ir em Março 2016. Recomendo a vocês a information planet, muito e super atenciosos!! Fica dica http://informationplanet.com.br/ Citar
Membros Patricia Meneses Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Olá Pessoal, Também estou pensando em ir para Austrália fazer intercambio de 4 meses a partir de março/2016. Minha idéia inicial era EUA, mas com o dólar ficou inviável. Não sei ao certo a cidade, mas estou pensando em Sidney. Os orçamentos que tenho visto é com acomodação por 1 mês e depois vc tem a possibilidade de renovar. Se tiverem dicas de agencia, onde ficar, etc eu agradeço. gde abs obrigada Citar
Membros henrique.eidi.5 Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Eai galera, também estou pensando em ir pra Australia, estava pensando em ir pro EUA por ser mais perto, mas pelo valor acho que sai quase igual a AUS que sempre foi um desejo meu. Me interessei por Byron Bay, pelo estilo de vida de lá, bem hippie mesmo hahah adicionem ai pra trocar idéias sobre o intercâmbio, ou da até pra criar um grupo no whats... 71 99697-4404 Citar
Membros Andrea Rios Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Postado Fevereiro 3, 2016 Olá Galera! Estou programando o intercambio para Austrália para maio deste ano. 6 meses de intercambio em Sidney. Divido acomodação. Estou cotando escolas e gostaria de compartilhar opiniões. Grupo Whatsapp 11.97085-7664 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.