Membros Vallada Postado Agosto 31, 2015 Autor Membros Postado Agosto 31, 2015 Olá tudo bem? Muito bom o relato. Pode me dizer se foi fácil cambiar moeda lá? Viajo em Setembro e levarei dólares e reais. Obrigado. Olá! Obrigada pelo elogio! Foi bem fácil, sim. Não recomendo fazer no aeroporto, o melhor local para isso é na AFEX, que você encontra no centro da cidade. Espero que curta a viagem Citar
Colaboradores Analy Postado Janeiro 10, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2016 adorei seu relato estou pensando em fazer o Atacama em agosto, mais não esta certo ainda pois preciso arrumar companhia... não to afim de ir sozinha sei la tenho medo kkkk Parabéns pelo relato Citar
Membros Vallada Postado Janeiro 10, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2016 Muito obrigada pelo elogio! Sobre não ter companhia: especialmente como mulher simpatizo com seu receio, mas posso afirmar que não importa para onde eu vá há sempre muitas moças viajando sozinhas, e elas parecem adorar! O Deserto é um tanto quanto seguro, os passeios são tranquilos e a criminalidade de San Pedro é baixíssima. Vale ficar sempre atenta no hostel/pousada, especialmente após tomar uns drinks, mas todo mundo que conheci que tem hábito de viajar sozinho me contou que é uma ótima oportunidade pra conhecer outras pessoas e mesmo entrar em sintonia com si próprio. Caso você decida ir: boa viagem! Citar
Membros Carla Paranhos Postado Janeiro 10, 2016 Membros Postado Janeiro 10, 2016 adorei seu relato estou pensando em fazer o Atacama em agosto, mais não esta certo ainda pois preciso arrumar companhia... não to afim de ir sozinha sei la tenho medo kkkkParabéns pelo relato Va tranquila, fui sozinha e foi zero stress, e tem muita gente na mesma situação Citar
Membros ADEILTON Postado Março 22, 2016 Membros Postado Março 22, 2016 Pessoal estou com uma dúvida e não sei se este é o lugar para postar, mas mesmo assim lá vai, quem comprou passagem pelo site da LAN chile teve algum problema na hora de fazer o check in? Citar
Membros henrique.eidi.5 Postado Março 28, 2016 Membros Postado Março 28, 2016 Tbm queria ter uma noção de valores la do Chile, to indo semana que vem e não tenho idéia ainda ãã2::'> Citar
Membros Jéssica Moraes1502434223 Postado Março 30, 2016 Membros Postado Março 30, 2016 Olá! Você lembra quanto pagou na visita de bicicleta na Cousino Macul?? Parece que está USD50,00, será que é isso mesmo?? Citar
Colaboradores Analy Postado Junho 18, 2016 Colaboradores Postado Junho 18, 2016 Muito obrigada pelo elogio! Sobre não ter companhia: especialmente como mulher simpatizo com seu receio, mas posso afirmar que não importa para onde eu vá há sempre muitas moças viajando sozinhas, e elas parecem adorar! O Deserto é um tanto quanto seguro, os passeios são tranquilos e a criminalidade de San Pedro é baixíssima. Vale ficar sempre atenta no hostel/pousada, especialmente após tomar uns drinks, mas todo mundo que conheci que tem hábito de viajar sozinho me contou que é uma ótima oportunidade pra conhecer outras pessoas e mesmo entrar em sintonia com si próprio. Caso você decida ir: boa viagem! Obrigada Agora esta decidido eu vou em Outubro com uma amiga...comecei a montar roteiro e ver gastos... Citar
Membros jujucompressa Postado Julho 5, 2016 Membros Postado Julho 5, 2016 Analy, compartilha sua pesquisa e roteiro por aqui! Tb estou querendo ir com meu marido e outro casal em outubro. 10 dias. Sem ideia de nada ainda. Qualquer ajuda será bem vinda.... Citar
Colaboradores Analy Postado Julho 5, 2016 Colaboradores Postado Julho 5, 2016 Analy, compartilha sua pesquisa e roteiro por aqui!Tb estou querendo ir com meu marido e outro casal em outubro. 10 dias. Sem ideia de nada ainda. Qualquer ajuda será bem vinda.... Oi Ju eu fiz umas pesquisas aquipelo site do mochileiros mesmo , não sei se s valores estão certos mais posso te mandar oq consegui...vou postar o meu roteiro pra vc ver, eu tenho mais detalhado se quiser mando pra vc o aquivo Bjusss Viagem Chile 2016 - 13 dias Segunda - 04/10 - Saida São Paulo /Santiago chegada as 11:35 - 1 diária Santiago Terça - 05/10 - Passeio Santiago (trocar dinheiro bairro Angustinas) – 2 diária Santiago Quarta - 06/10 - Embalse El Yeso - ida para Pucon a noite Quinta - 07/10 – Pucon – 1 diária Sexta - 08/10 - Pucon – 2 diária 09/10 – Pucon – retorno para Santiago a noite 10/10 – Ida SPA de bus 24 horas 11/10 – Ida SPA de bus 24 horas – 1 diária SPA 12/10 – SPA - Manhã livre, tarde Valle de la luna - Tour antronômico a noite – 2 diária 13/10 - Lagunas Altiplanicas e Piedras Rojas – 3 diária 14/10 – Geysers del Tatio e Laguna Cejar – 4 diária 15/10 – Pukara de Quitor, Quebrada del Diablo e túnel – 5 diária 16/10 - retorno Santiago - Retorno SP Planilha de Preços: Passeios Deserto – 593 Hostel Atacama – 282.5 - 5 diárias Hostel Santiago - 100 - 2 diárias Hostel Pucon – 120 - 2 diárias Onibus Pucon - +/- 150 reais Passeio Embalse El Yeso - +/- 175 reais Passeios Pucon - 50 reais Onibus Calama – 35.500 – R$ 173 Onibus SPA – 3.200 - R$ 16 Total = 1609 sem comida Passagem aérea São Paulo/Santiago – Calama/São Paulo - 1123 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.