Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Olá tudo bem?

Muito bom o relato.

Pode me dizer se foi fácil cambiar moeda lá? Viajo em Setembro e levarei dólares e reais.

Obrigado.

Olá!

Obrigada pelo elogio! Foi bem fácil, sim. Não recomendo fazer no aeroporto, o melhor local para isso é na AFEX, que você encontra no centro da cidade.

Espero que curta a viagem :)

• 4 meses depois...
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

adorei seu relato estou pensando em fazer o Atacama em agosto, mais não esta certo ainda pois preciso arrumar companhia... não to afim de ir sozinha sei la tenho medo kkkk

Parabéns pelo relato

• Membros
Postado

Muito obrigada pelo elogio!

Sobre não ter companhia: especialmente como mulher simpatizo com seu receio, mas posso afirmar que não importa para onde eu vá há sempre muitas moças viajando sozinhas, e elas parecem adorar! O Deserto é um tanto quanto seguro, os passeios são tranquilos e a criminalidade de San Pedro é baixíssima. Vale ficar sempre atenta no hostel/pousada, especialmente após tomar uns drinks, mas todo mundo que conheci que tem hábito de viajar sozinho me contou que é uma ótima oportunidade pra conhecer outras pessoas e mesmo entrar em sintonia com si próprio.

Caso você decida ir: boa viagem! :)

• Membros
Postado
adorei seu relato estou pensando em fazer o Atacama em agosto, mais não esta certo ainda pois preciso arrumar companhia... não to afim de ir sozinha sei la tenho medo kkkk

Parabéns pelo relato

Va tranquila, fui sozinha e foi zero stress, e tem muita gente na mesma situação

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal estou com uma dúvida e não sei se este é o lugar para postar, mas mesmo assim lá vai, quem comprou passagem pelo site da LAN chile teve algum problema na hora de fazer o check in?

• 2 meses depois...
  • Colaboradores
Postado
Muito obrigada pelo elogio!

Sobre não ter companhia: especialmente como mulher simpatizo com seu receio, mas posso afirmar que não importa para onde eu vá há sempre muitas moças viajando sozinhas, e elas parecem adorar! O Deserto é um tanto quanto seguro, os passeios são tranquilos e a criminalidade de San Pedro é baixíssima. Vale ficar sempre atenta no hostel/pousada, especialmente após tomar uns drinks, mas todo mundo que conheci que tem hábito de viajar sozinho me contou que é uma ótima oportunidade pra conhecer outras pessoas e mesmo entrar em sintonia com si próprio.

Caso você decida ir: boa viagem! :)

Obrigada

Agora esta decidido eu vou em Outubro com uma amiga...comecei a montar roteiro e ver gastos...

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Analy, compartilha sua pesquisa e roteiro por aqui!

Tb estou querendo ir com meu marido e outro casal em outubro. 10 dias.

Sem ideia de nada ainda.

Qualquer ajuda será bem vinda....

Oi Ju

eu fiz umas pesquisas aquipelo site do mochileiros mesmo , não sei se s valores estão certos mais posso te mandar oq consegui...vou postar o meu roteiro pra vc ver, eu tenho mais detalhado se quiser mando pra vc o aquivo

Bjusss

Viagem Chile 2016 - 13 dias

Segunda - 04/10 - Saida São Paulo /Santiago chegada as 11:35 - 1 diária Santiago

Terça - 05/10 - Passeio Santiago (trocar dinheiro bairro Angustinas) – 2 diária Santiago

Quarta - 06/10 - Embalse El Yeso - ida para Pucon a noite

Quinta - 07/10 – Pucon – 1 diária

Sexta - 08/10 - Pucon – 2 diária

09/10 – Pucon – retorno para Santiago a noite

10/10 – Ida SPA de bus 24 horas

11/10 – Ida SPA de bus 24 horas – 1 diária SPA

12/10 – SPA - Manhã livre, tarde Valle de la luna - Tour antronômico a noite – 2 diária

13/10 - Lagunas Altiplanicas e Piedras Rojas – 3 diária

14/10 – Geysers del Tatio e Laguna Cejar – 4 diária

15/10 – Pukara de Quitor, Quebrada del Diablo e túnel – 5 diária

16/10 - retorno Santiago - Retorno SP

Planilha de Preços:

Passeios Deserto – 593

Hostel Atacama – 282.5 - 5 diárias

Hostel Santiago - 100 - 2 diárias

Hostel Pucon – 120 - 2 diárias

Onibus Pucon - +/- 150 reais

Passeio Embalse El Yeso - +/- 175 reais

Passeios Pucon - 50 reais

Onibus Calama – 35.500 – R$ 173

Onibus SPA – 3.200 - R$ 16

Total = 1609 sem comida

Passagem aérea São Paulo/Santiago – Calama/São Paulo - 1123

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...