Membros daianemirele Postado Julho 21, 2015 Membros Postado Julho 21, 2015 Oi Mauricio...pois é ... cotei com a Colque Tour também e a diferença dos valores é pouca. Mas vou fechar os passeios por lá mesmo, dependendo ainda consegue um pouco mais de desconto ( nada como a típica choradinha brasileira rsrs )... e outra também estando lá para fechar a gente conhece melhor as agências e vê se os meios (transporte, alojamentos do salar de uyuni etc) que oferecem condizem com os valores. Também tenho pretenção de fazer o Tour Astronomico, é diferente e bem recomendado! Sobre passeio a cavalo, não to sabendo... Já a hospedagem, eu tbm estou optando por quarto privativo ... e lá não tinha. Vou dar uma olhada nesse que você informou. Abraços. Citar
Membros MauricioPC Postado Julho 21, 2015 Membros Postado Julho 21, 2015 Eu reservei a hospedagem pelo decolar. Não achei site nem email desse hostel até agora. Queria até confirmar a hospedagem mas nau seu como. Muitos lugares lá ainda estão isolados no mundo rs. Sorte pra todos! Citar
Membros daianemirele Postado Julho 21, 2015 Membros Postado Julho 21, 2015 Mauricio, Eu vi esse hostel no Booking, aliás acho um dos melhores sites de reservas de hospedagem! Lá tem fotos do hostel que você reservou e comentários de pessoas que já se hospedaram lá. Dê uma olhada. Eu estou em dúvida entre o Hostal Atacama North, Hostal Atacama Ancestral, Casa Atacameña e Hostal Tchapir, varia um pouco o preço de um pro outro, mas to analisando critério de localização, instalações e avaliações rs. Citar
Membros MauricioPC Postado Julho 21, 2015 Membros Postado Julho 21, 2015 Ola! Eu acho a localização muito importante. Já fui pra San Pedro em 2007, estou voltando agora porque minha esposa quer conhecer e também farei mais passeios. Mas lá ou eh por transferência ou a pé. A não ser que VC vá de carro. Então julgo interessante ficar hospedado até uma distância que VC possa caminhar tranquilamente. O centro mesmo eh bem a praça da cidade e a rua Caracoles, se bem que hoje em dia já devem ter surgido muitos outros estabelecimentos. Bom, eu si optei pelo tuyasto pq tinham boas qualificações no tripadvisor e pelo banheiro privado. Em casal é diferente. Citar
Membros daianemirele Postado Julho 21, 2015 Membros Postado Julho 21, 2015 Ahhhh sim... vdd, em casal é diferente mesmo! Eu to pesquisando no máximo 10 minutos a pé, considerando os relatos de algumas pessoas de que a cidade é pequena e que de alguma forma tudo fica perto, e que há mais tranquilidade para dormir do que na rua Caracoles que é a concentração dos turistas. Espero não me arrepender, pq sei que vai exigir um pouco de esforço quando eu voltar cansada dos passeios e sair pra comer alguma coisa. Citar
Membros Carla Paranhos Postado Julho 21, 2015 Membros Postado Julho 21, 2015 Ahhhh sim... vdd, em casal é diferente mesmo! Eu to pesquisando no máximo 10 minutos a pé, considerando os relatos de algumas pessoas de que a cidade é pequena e que de alguma forma tudo fica perto, e que há mais tranquilidade para dormir do que na rua Caracoles que é a concentração dos turistas. Espero não me arrepender, pq sei que vai exigir um pouco de esforço quando eu voltar cansada dos passeios e sair pra comer alguma coisa. Eu vou ficar no campo base, ta bem cotado. Mas realmente estou em divida da agência, os preços da ayllu são mais que o dobro fãs outras, inclusive da grado 10 que dizem ser um pouco mais cara. Acho que não vale a pena Citar
Membros daianemirele Postado Julho 22, 2015 Membros Postado Julho 22, 2015 Olá Carla... belezinha? o Hostel Campo Base é super bem recomendado, até pensei em ficar lá mesmo que não tive quarto individual mas não tem vagas para as datas que eu quero mandei email para a agência Juriques e Colque Tours somando os passeios que eu quero deu pouca diferença de uma pra outra... Citar
Membros Carla Paranhos Postado Agosto 1, 2015 Membros Postado Agosto 1, 2015 Olá Carla... belezinha? o Hostel Campo Base é super bem recomendado, até pensei em ficar lá mesmo que não tive quarto individual mas não tem vagas para as datas que eu quero mandei email para a agência Juriques e Colque Tours somando os passeios que eu quero deu pouca diferença de uma pra outra... Obrigada Daiane.vou olhar essas agências Citar
Membros filiperocha Postado Agosto 14, 2015 Membros Postado Agosto 14, 2015 Muito bom seu relato ! Viu muitos viajantes solitários ? To criando coragem pra conhecer o Atacama sozinho ainda hahahahaha Citar
Membros Clovis Marques Miranda Postado Agosto 18, 2015 Membros Postado Agosto 18, 2015 Olá tudo bem? Muito bom o relato. Pode me dizer se foi fácil cambiar moeda lá? Viajo em Setembro e levarei dólares e reais. Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.