Membros Marina Garritano Postado Junho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Oi gente! Boa noite, sou nova aqui no fórum, estou planejando uma viagem sozinha para o ano que vem. Venho lendo bastante coisa a respeito, e decidi fazer um roteiro pela América do Sul. Entretanto com tantos lugares maravilhosos estou com dificuldade de me centrar e escolher o roteiro. Não sei se aqui é espaço para essa pergunta mas, gostaria de saber se em 40 dias eu consigo colocar os dois países no meu planejamento (Chile e Argentina). Sei que o tempo de deslocação entre as cidades é grande, e também não acho válido viajar só pra dizer que fui, gosto de conhecer os lugares e as culturas o máximo possível. Se alguém também tiver algumas dicas de lugares que mereçam um olhar atencioso na hora da escolha definitiva, por favor comentem aqui! grata desde já, Marina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.