Membros Ro Begnami Postado Junho 23, 2015 Membros Postado Junho 23, 2015 Fala galera! tudo bom? Queria saber se alguém tem dicas para passar o reveillon na Tailândia ! Queria uma festa animada, porém acho que a Full Moon Party vai estar muuuito lotada. Estou errada? Ou mesmo lotada seria um erro passar o reveillon lá em outra festa? Obrigada !! Citar
Membros tamietti Postado Junho 23, 2015 Membros Postado Junho 23, 2015 Full moon em Phangan, no doubt! e sim, vai estar entupida... Citar
Membros Wander Luiz Costa Postado Outubro 28, 2015 Membros Postado Outubro 28, 2015 Olá, Me add no whats, 11-952510139 Vou estar no Reveilon por lá tbm e estou pensando em não passar na Full Moon, já vou em novembro na festa e quero passar a virada em alguma outra. Abraços Wander Citar
Membros arthur.fittipaldi Postado Novembro 4, 2015 Membros Postado Novembro 4, 2015 Opa, eu estou indo com a minha namorada também no dia 8/dez e ficamos até 15/jan. Eu to desanimando de passar o réveillon na Full Moon Party, pq acho que vai estar tudo inflacionado por lá, vai sair caro e tá foda de achar hotel/hostel com preço em conta agora. Além disso, acho que vai estar muito lotado. Alguém tem alguma outra sugestão de alguma festa legal (e um pouco menos batida e badalada do que Full Moon Party)? Pode ser em Ko Phi Phi, ou em alguma outra ilha no Golfo. Me adicionem no whatsapp para conversarmos melhor sobre o roteiro de viagem de vocês e trocarmos sugestões. Meu celular é (27) 99975 6474. Abraços! Arthur Fittipaldi Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Dezembro 9, 2015 Membros Postado Dezembro 9, 2015 Olha, fui na Full Moon esse ano e achei muito ruim!! Reveillon deve ser ainda pior... Fiz um vídeo falando o pq eu não gostei: Mas a Tailândia é ABSURDAMENTE turístico... com certeza terá festas de reveillon em todas as praias! Citar
Membros tiagoribeirof Postado Dezembro 18, 2015 Membros Postado Dezembro 18, 2015 Com certeza a full moon estará entupida. Mas no meu caso isso é um fator para fazer a festa ser melhor. Se não está afim de muita lotação, vá pra koh phi phi. Lá lota mas não tanto quanto koh phanghan. Já passei a virada de 2013 para 14 em phiphi e foi irado. Tentei ir esse ano mas estava muito caro, mas começo de janeiro devo chegar por lá para ficar no minimo um mês. Citar
Membros Laura Barreto Postado Março 9, 2016 Membros Postado Março 9, 2016 Olá! Estarei indo para a Tailândia por volta de 20 de dezembro, e volto dia 20/01. Também não tenho compranhia para o Reveillon ... vou anotar o whats de vcs e entrar em contato para maiores trocas de informações. Vcs já tem o roteiro da viagem pronto? Citar
Membros dayana.souza Postado Abril 1, 2016 Membros Postado Abril 1, 2016 Olá! Estarei indo para a Tailândia por volta de 20 de dezembro, e volto dia 20/01. Também não tenho compranhia para o Reveillon ... vou anotar o whats de vcs e entrar em contato para maiores trocas de informações. Vcs já tem o roteiro da viagem pronto? Oi....tbm estou indo praticamente nestas datas...Ainda não tenho roteiro algum e vou sóoo.... kkkk ainda vou ver direitinho onde vou ficar Citar
Membros dferla Postado Abril 16, 2016 Membros Postado Abril 16, 2016 Fala pessoal, tudo bem?? Também estou querendo passar pela Tailandia a partir do dia 20/12. Quaria dar um pulo rapido no Camboja também. Se alguém se interessar ou tiver roteiro pronto, não hesite! Abraço! Citar
Membros renata.vazquez Postado Maio 1, 2016 Membros Postado Maio 1, 2016 Olá! Estarei indo para a Tailândia por volta de 20 de dezembro, e volto dia 20/01. Também não tenho compranhia para o Reveillon ... vou anotar o whats de vcs e entrar em contato para maiores trocas de informações. Vcs já tem o roteiro da viagem pronto? Gente, também vou estar na Tailândia entre 14 de dezembro e 12 de janeiro. Vou sozinha e não fiz roteiro. Me and no wa 21 999115887 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.