Membros jessica.flores-mizoguchi Postado Junho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Olá, amigos. Preciso muito de ajuda e dicas para construir este roteiro que está quebrando a minha cabeça. Li muitos blogs e relatos aqui no Fórum, mas parece que as coisas não se encaixam nunca! Neste momento estou em Trujillo, Peru, e meu roteiro a partir daqui seria o seguinte: PERU Trujillo Chachapoyas (3 dias) Yurinaguas (Saindo de Chachapoyas, passando por Pedro Ruiz, Cuispes) (2 dias) Iquitos (3 dias de ida, 3 dias de volta, 4 dias em Iquitos) EQUADOR Voltar a Cachapoyas (deve levar mais de um dia de viagem, imagino) para pegar um ônibus até Chiclayo, para de Chiclayo ir até a fronteira com Equador (La Tina, Piura) e pegar um ônibus ate Loja (Equador). Cuenca (3 dias) Quito (4 dias) (Sugestões de destinos no Equador?) De alguma maneira (qual?????) chegar à Colômbia, e na Colômbia gostaria de conhecer: Cali (2 dias) Bogotá (3 dias) Medellín (2 dias) Cartagena (3 dias) Estou considerando a possibilidade de pegar um vôo ou lancha até Iquitos, pois meu tempo está apertado. Depois de tudo isso quero em 20 dias passar por Cusco, Macchu Pichu, Nazca, Ica e voltar pra Lima, pois meu vôo de retorno é por Lima em 17 de agosto. O que vocês recomendariam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tarrc Postado Julho 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Vamos de carro, 35 dias uma média de 150 reais dia de gasto, Bolívia, Peru, Equador e Colômbia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cruzcarla Postado Maio 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Olá, Jéssica! Estou planejando uma trip parecida com a sua: norte do Peru, Equador e Colômbia. Como ficou seu roteiro final? Pode compartilhar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robertokawano Postado Maio 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Olá, Jéssica! Estou planejando uma trip parecida com a sua: norte do Peru, Equador e Colômbia. Como ficou seu roteiro final? Pode compartilhar? Também farei essa viagem cruzcarla! Irei em Setembro. Vc já tem roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.