Membros Amador06 Postado Junho 22, 2015 Membros Postado Junho 22, 2015 Gostaria de uma indicação de marca/modelo de um calçado casual e confortável. O uso seria para uma viagem de 15 dias(15km/dia) porém em calçadas e asfalto no verão, queria fugir do visual de academia. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 22, 2015 Membros de Honra Postado Junho 22, 2015 Eu uso os tênis para caminhada, alguns tem um visual mais urbano. Tem da Quechua, Timberland, Macboot, etc... Citar
Membros Amador06 Postado Junho 22, 2015 Autor Membros Postado Junho 22, 2015 Valeu pela dica! Tem algum que você indica pro verão? Algo "respirável "? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 23, 2015 Membros de Honra Postado Junho 23, 2015 Todos são respiráveis, alguns mais, outros menos... Procure os que tem pouco ou nenhum couro, são mais ventilados. Existe alguns tênis com membranas impermeáveis e respiráveis, boa opção, mas mais caros. Eu uso um da Salomon que não lembro o modelo, já fazem uns 3 anos e está inteiraço. Também comprei um no Aliexpress, tem me atendido bem, apesar de ter vindo com duas palmilhas do pé direito. Ambos uso na cidade, ou em caminhadas mais tranquilas, pra tilha uso minha bota. Citar
Membros Amador06 Postado Junho 24, 2015 Autor Membros Postado Junho 24, 2015 Sempre pensei na Salomon como uma marca cara aqui, mas depois que li seu comentário pesquisei e vi q existem muitos modelos, vou procurar um bem leve. Valeu pela dica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.