Ir para conteúdo

vou ir para curitiba e queria ir para floripa visitar pontos turísticos e com pouco dinheiro conhecer o máximo de lugare

Posts Recomendados

• Membros
Postado

vou ir para curitiba e queria ir para floripa visitar pontos turísticos e com pouco dinheiro conhecer o máximo de lugares possíveis, levarei em torno de 300~600 reais, ficarei 10 dias até voltar para meu estado, que é bem longe, o maior problema é onde vou durmir não quero gastar dinheiro com isso, alguem pode me aconselhar? quero conhecer muito, ir para o interior e tudo mais, só que 300~600 parece ser muito pouco p/ muito tempo eu não teria problemas em durmir na praia ou algo assim, como farei com passagens moradia alimentação? preciso de dicas de como fazer dar certo com pouco dinheiro, obrigado.... ::otemo::

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá em Curitiba vc pode se hospedar no hostel Curitiba, central e barato, tem um onibus de turismo no centro da cidade que te leva para todos os pontos turisticos da cidade, vc compra um passe e pode descer em vários lugares como jardim botanico opera de arame, museu oscar niemeyer etc...

Para ir para florianopolis onibus da empresa catarinense e cometa, fazem o trajeto com horários variados e baratos.

Já em florianopolis o custo é um pouco maior p se hospedar, existem campings na lagoa da conceição como este pousadaecampinglagoadaconceicao.net/‎ que vc leva sua barraca, nao te aconselharia dormir na praia, a coisa ta braba por ai.... floripa é bem grande, e tudo é bem distante de um lugar p outro. mas se vc se hospedar na lagoa terá diversao garantida e praia por ali mesmo.

• Membros
Postado

Esquece isso e vai estudar, pois seu texto está cheio de erros de português. Estuda, ganha a vida e vem, porque com trocado não adianta querer vir que não dá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...