Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Farei uma viagem com meu esposo para Alter do Chão, no Pará, e estou em dúvida entre 4 pousadas:

* Pousada Tapajós

* Pousada Belas Praias

* Pousada Mingote

* Pousada Vila da Praia

Gostaria de opiniões e sugestões de quem conhece o local. Se alguém tiver alguma outra para sugerir, que seja mais ou menos na mesma faixa de preço, tudo bem também.

Muito obrigada!

Abraço! ::otemo::::otemo::::otemo::

• Membros
Postado

Oi Paloma, fui pra Alter em setembro do Ano passado..

Quanto a hospedagem, andei por tudo quanto é canto lá..e todas as pousadas possuem quase o mesmo nível..

Acabei fechando na pousada ABC, bem pertinho da orla, das lanchonetes e numa área mais ou menos movimentadas...por R$70,00 a diária sem café da manhã, acomodações bem simples mesmo...

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi, então, tem de saber qual o dia que vcs vão, pq se for em feriadão os preços sobem, disparam...Em condições normais, o Agualinda é uma boa pousada, reserva via site da pousada, falar com sr. Aldir...Em preços, a melhor que já encontrei é a Muiraquitã, baratissima, mas tem de depositar o valor antecipadamente, ou entrada, mais duas vezes iguais...mas é bem simples, mas dar pra dormi tranquilamente, reserva no site da pousada, direto com dono Sr. Armando, deposito na conta do mesmo tambem... Um dos melhores hotel em Alter do Chão mesmo, é o Beloter, mais o valor das diárias são salgados...Eu particularmente não gosto da pousada do Mingote, vi uma pousada citada que fica em Santarem...

• 3 anos depois...
  • Membros
Postado
Em 21/06/2015 em 21:16, paloma.rodrigues disse:

Olá pessoal!

Farei uma viagem com meu esposo para Alter do Chão, no Pará, e estou em dúvida entre 4 pousadas:

* Pousada Tapajós

* Pousada Belas Praias

* Pousada Mingote

* Pousada Vila da Praia

Gostaria de opiniões e sugestões de quem conhece o local. Se alguém tiver alguma outra para sugerir, que seja mais ou menos na mesma faixa de preço, tudo bem também.

Muito obrigada!

Abraço! ::otemo::::otemo::::otemo::

Belas Praias, fica na rua da escada que te levam aos barquinos (canoas), até a Ilha do Amor, se vê a Ilha logo ali do outro lado, porém você deve saber que fica próximo a Praça, onde todos se reúnem para uma cerveja e com som ao vivo, não recomendo se você levar crianças.
Mingote, também fica próximo a praça, bem no centro, a mesma recomendação da Belas Praias.
Pousada Vila da Praia, idem, também no centro.

Pousada Tapajós, essa fica um pouco mais distante da praça, porém no centro.
Te afirmo que em se tratando de recepção, localização e bom atendimento, todas são iguais, você se sentirá como se fosse de uma família REAL.
Você pode escolher uma pousada ou hotel, sabendo do local e do valor que você pretende pagar, pelo AIRBNB, e já ganhas de 1 a 2 dias grátis.
Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...