Membros GuilhermePruinelli Postado Junho 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Boa noite pessoal, essa será minha primeira viagem para Argentina e gostaria de rotas de viagens de carro para ir de Porto Alegre até Buenos Aires. Conheço três rotas: por Uruguaiana; Por Rivera passando por Paysandu ou por Rio Branco passando por Montevidéu. Qual seria a melhor rota para escolher??? De preferência a mais rápida.... Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rbrizzon Postado Agosto 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 As estradas do norte uruguaio quando passei estavam pessimas, há cerca de dois anos, principalmente aquele trecho de Rivera > Tacuarembo. Segundo um amigo que foi este ano me comentou também achou meio precária. Por Rio Branco vais aumentar a viagem em quilometros e vai pegar algumas estradas nem tão boas também no norte Uruguaio. O melhor é ir a Uruguaiana e depois descer, além de ser o trecho mais curto pra quem vem da Região Metropolitana do RS, só pega estrada boa no caminho. No lado argentino pega uma ruta semelhante a freeway com limite de 110 km/h em ótimo estado de conservação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adolivei Postado Outubro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Boa noite. Pretendes ir quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andersongr Postado Novembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Olá..pretendo ir para Buenos Aires de carro também saindo de POA no Carnaval 2016. Procuro parceria pra rachar despesas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Noronha2016 Postado Novembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Olá! Tb estou querendo ir para argentina de POA em janeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Noronha2016 Postado Novembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Me add no zap 91 981849335 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erika Menegat Postado Novembro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Tbm to querendo ir, mais pro final do ano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.