Membros de Honra .Mika. Postado Janeiro 13, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2006 Q bom!!! Eh q algumas pessoas me disseram q chove MUITO la em julho, mas pelo jeito eh palha.... Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 13, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2006 Eu ja fui algumas vezes para lá...é como o Mauro falou..sorte...na verdade eu morava no Oeste do PR...ai sei como é...[] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 1, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2006 (editado) O preço da entrada no parque das aves é R$ 8,00 para brasileiros e para estrangeiros é R$ 16,00. Editado Julho 8, 2006 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 1, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 1, 2006 Mais uma dica a parte. Tem um site entre outros, www.navenete.com/ para ver preços. Da para ter uma base Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nervoso Postado Abril 12, 2006 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2006 quote:Originally posted by elessandra1107 Oi Mauro! É verdade que na segunda o lado brasileiro das cataratas só funciona no segundo horário? Outra coisa: estaremos descendo até Buenos Aires de ônibus. Você saberia informar horários e preços, e quais são as empresas que fazem este percurso? Qual é a melhor na sua opinião? Elessandra id="quote">id="quote"> Elessandra, existe um horário para manutenção do parque nacional que não abre segunda de manhã, tente mais informações em www.cataratasdoiguacu.com.br é o site da empresa que ganhou a licitação do parque. Eu recomendo que você venha até Foz e pegue um ônibus em Ciudad del Este para Buenos Aires, o preço é super barato, a empresa de ônibus é a Crucedo del Norte, tradicional aqui na cidade, tem destinos para todas as capitais da américa do sul a partir do Paraguay. Qualquer outra informação adicional, veja meu msn que posso te passar todos os sites que você possa precisar. Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nervoso Postado Abril 12, 2006 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2006 quote:Originally posted by Maurocuritiba O preço da entrada no parque das aves é R$ 8,00 para brasileiros e para estrangeiros é R$ 16,00, acho que eles não são sérios. id="quote">id="quote"> Mauro, a Foz Tropicana que é a empresa mantenedora do Parque das Aves é uma empresa seríssima, posso explicar a diferença de preços, aqui na cidade você encontrará muito, no trade turístico existe o que se chama de pax nacional e pax estrangeiro, você encontra estas diferenças porque a moeda estrangeira, em alguns casos tem mais valor, por isso a diferença. O Parque das Aves foi construído por um casal de estrangeiros e foi mantido por eles mesmos, sem recurso do governo, possuem um trabalho seríssimo com as aves do parque nacional cuidando para que se reproduzam. Você pode encontrar mais informações do trabalho deles em www.parquedasaves.com.br meio desatualizado mas tem bastante informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.