Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

por Trips Incríveis

Depois diversas tentativas frustradas de comprar o ingresso para Machu Picchu pela internet, depois de muito me estressar com o banco, ligando para gerente e call center para reclamar que não estava conseguindo efetuar a compra, desisti. Era sempre o mesmo aviso do site: operacion denegada, contactar el emissor. E o emissor no caso não estava me ajudando em nada.

Estava decidida a comprar no Peru os ingressos, assim poderia fazer a reservar e efetuar o pagamento no banco, com dinheiro, sem problemas. Claro, tive essa facilidade pois cheguei ao Peru dia 18 de maio e só vou a MP ( Machu Picchu )dia 16 de junho.

Assim sendo, entrei na página http://www.machupicchu.gob.pe/ , fiz a reserva e fui a lan house da cidade ( se é que posso chamar Pacasmayo de cidade, pois é um vilarejo, ao menos tem banco ) e imprimi o boleto de pagamento. Sorte que o Banco de la Nacion, onde deveria ser pago, era na frente da lan house. Pagamos e já retornamos a lan para imprimir o ingresso. Finalmente estava com tudo certo. Mas isso só vai adiantar se você estiver no Peru, e tiver um banco de la nacion perto de você, pois a reserva só dura 6 horas.

Consegui isso porque cheguei com antecedência ao Peru. Não arriscaria isso se fosse exclusivamente para MP, pois sem a devida antecedência, poderia não haver mais ingressos, principalmente para a montanha Huaynapicchu, que só tem 400 ingressos.Enquanto fazia o post, verifiquei a disponibilidade de ingressos. Para MP haviam mais de 700. Mas para Huaynapicchu somente para daqui a 15 dias. Pagamos 152 soles por pessoa. Somente MP fica 128 soles.

Se você vai somente para MP e vai ter tempo de passar num banco antes e gosta de viver perigosamente, pode até deixar para comprar 1 dia antes, se não for alta temporada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...