Membros Josiele Alves Postado Junho 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2015 (editado) Galera, tudo bem? Estou partindo p/ uma trip Bolívia como principal destino o Salar, e gostaria de saber qual o passei que faço p/ conseguir chegar do salar até o Atacama? E quantos dias preciso p/ esse passeio? Obrigado! E alguma referência com relação as agências. Editado Junho 21, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fran D.T Postado Junho 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2015 oi Josi.. td bem? Fiz esse passeio em 2014, eu fui de Posoti a Uyuni de onibus, cheguei a noite, dormi num hostel, acordei cedo e comecei a peregrinação de agencia em agencia de turismo para fechar o passeio do Salar, desse valor eu lembro, paguei 700,00 bolivianos, o passeio saiu as 10 hrs da manhã, vou ficar te devendo o nome da Agencia, em Potosi existem muitas agencias que vendem o passeio, mas por dicas aqui do site deixei para fechar o passeio em Uyuni mesmo, mas quando tu for fechar o pacote diga que você quer ficar na fronteira do Chile, então eles te deixam lá, tudo certo, eu fiz isso, é bem tranquilo. Eu contratei o passeio de 3 dias de Salar, é maravilhoso, vc vai adorar com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavobh24 Postado Junho 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Esse assunto já foi discutido aqui há alguns dias. Sugiro que pesquise no fórum! A melhor opção pode ser contratar o tour de 3 dias em Uyuni. Você avisa a agência que ficará na fronteira da Bolívia com o Chile. O jeep te deixa na fronteira e uma van especial vem te buscar, passando pela imigração chilena e te deixando no centro de San Pedro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.