Membros karenvis Postado Junho 20, 2015 Autor Membros Postado Junho 20, 2015 Galera, estarei na cidade de alto do paraíso do dia 22/07 a 26/07. Iremos sem alugar carro, queria saber como funciona o sistema de moto táxis de lá? Dá pra conhecer bastante coisas sem estar de carro? Vlwww Citar
Membros de Honra tonelato Postado Junho 20, 2015 Membros de Honra Postado Junho 20, 2015 Os lugares para visitar ficam bem longes do centro de Valparaíso. Na cidade tem várias agências de turismo que agendam os passeios para os principais lugares, procure se informar nas agências ou na própria pousada/hotel que você for ficar. Citar
Membros pcsabino Postado Julho 10, 2015 Membros Postado Julho 10, 2015 Olá, Boa Tarde. Estou pensando em visitar a chapada agora nas férias também, entre 21 a 29/07. Você não gostaria de juntar um grupo e alugar um carro? Pois sei que pra fazer os passeios seria muito bom, devido a distância. Citar
Membros de Honra tonelato Postado Julho 13, 2015 Membros de Honra Postado Julho 13, 2015 Se alugar um carro no aeroporto de Brasília não caiam na conversa de contratar seguro para pneu e para-brisa. Eles falam que na região da Chapada tem muita pedra e que pode quebrar o para-brisa do carro. Só para pegar mais dinheiro. Não contrate este seguro, fiquem apenas com o seguro básico. Citar
Membros heronbrito Postado Julho 22, 2015 Membros Postado Julho 22, 2015 E ai galera tudo bom??! Estou indo para a Chapada dos Veadeiros em setembro e estou procurando 2 ou 3 pessoas para rachar despesas com um aluguel de um carro partindo de Brasilia dia 02/09...o aluguel do carro está saindo na faicha de R$585,00 ja somos 2 pessoas, e estamos nessa procura de mais gente pra baratear ainda mais nossos custos, fico no aguardo!! grande abraço! Citar
Membros natashalbc Postado Agosto 21, 2015 Membros Postado Agosto 21, 2015 Olá, Pretendo ir para Chapada dos Veadeiros em outubro, alguém que vá também? Citar
Membros Larissajeh Postado Agosto 21, 2015 Membros Postado Agosto 21, 2015 Estou pretendendo ir em novembro, saindo de são paulo ... Quem topa ? Citar
Membros TatiS Postado Setembro 10, 2015 Membros Postado Setembro 10, 2015 Estou indo de 20 a 26/9 sem carro. Se alguém estiver por lá, me dá um toque. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.