Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera, estarei na cidade de alto do paraíso do dia 22/07 a 26/07. Iremos sem alugar carro, queria saber como funciona o sistema de moto táxis de lá? Dá pra conhecer bastante coisas sem estar de carro?

Vlwww

• Membros de Honra
Postado

Os lugares para visitar ficam bem longes do centro de Valparaíso. Na cidade tem várias agências de turismo que agendam os passeios para os principais lugares, procure se informar nas agências ou na própria pousada/hotel que você for ficar.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, Boa Tarde.

Estou pensando em visitar a chapada agora nas férias também, entre 21 a 29/07. Você não gostaria de juntar um grupo e alugar um carro? Pois sei que pra fazer os passeios seria muito bom, devido a distância.

• Membros de Honra
Postado

Se alugar um carro no aeroporto de Brasília não caiam na conversa de contratar seguro para pneu e para-brisa. Eles falam que na região da Chapada tem muita pedra e que pode quebrar o para-brisa do carro. Só para pegar mais dinheiro. Não contrate este seguro, fiquem apenas com o seguro básico.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

E ai galera tudo bom??! Estou indo para a Chapada dos Veadeiros em setembro e estou procurando 2 ou 3 pessoas para rachar despesas com um aluguel de um carro partindo de Brasilia dia 02/09...o aluguel do carro está saindo na faicha de R$585,00 ja somos 2 pessoas, e estamos nessa procura de mais gente pra baratear ainda mais nossos custos, fico no aguardo!! grande abraço! ::otemo::

• 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...