Membros haveroth Postado Junho 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Olá! Eu estou indo morar na cidade de Jesuítas no Paraná. Esta cidade fica próximo de Cascavel e Toledo. Alguém teria alguma recomendação de lugares para conhecer ou trilhas? Obrigado! Link para o comentário
Membros pespis Postado Julho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Moro em campo mourão - cara, jesuítas é pequena, tem uma galera que pedala em marechal rondon , toledo, tem muitos morros na região, imagino que a galera das bikes deve frequentar, tem o rio Piquiri, que deve dar um bom lugar para caiaque. Em toledo tem uma galera que escala. Abraços e boa sorte. Link para o comentário
Membros haveroth Postado Julho 2, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Moro em campo mourão - cara, jesuítas é pequena, tem uma galera que pedala em marechal rondon , toledo, tem muitos morros na região, imagino que a galera das bikes deve frequentar, tem o rio Piquiri, que deve dar um bom lugar para caiaque. Em toledo tem uma galera que escala. Abraços e boa sorte. Fala mano! Obrigado pela resposta. Eu curto pedal também então vou tentar achar alguém por lá. Vlw a dica. Link para o comentário
Posts Recomendados