Membros Beatriz Gomes Postado Junho 19, 2015 Membros Postado Junho 19, 2015 Bom dia, pessoas! Sou nova aqui Gostaria de fazer algumas perguntas pra quem já foi a Portugal. Em agosto estou indo para Portugal a convite de um parente que mora lá, vou sozinha e passarei três meses e gostaria de saber como é a imigração de lá. Alem da carta-convite e claro do passaporte, eu preciso de mais algum documento? Como funciona tudo lá? É a primeira viagem que faço só, help me! Citar
Membros Elza21 Postado Agosto 17, 2015 Membros Postado Agosto 17, 2015 Também vou a portugal nessa época, porém, no site da embaixada informa que o valor pra levar é 75euros+40euros por dia. Porque você falou 60? Também estou com dúvida em relação a como comprovar. Só tenho lido sobre levar espécie e extrato do travel money, mas estou pensando em levar metade em espécie e outra metade no meu cartão de crédito internacional mesmo. Tem diferença? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.