Membros camilamps Postado Junho 19, 2015 Membros Postado Junho 19, 2015 Mês que vem 4 mil milhas irão expirar no meu cartão Smiles (Gol). Não posso viajar. Alguém sabe o que posso fazer? Obrigada! Citar
Colaboradores fatimartini Postado Junho 19, 2015 Colaboradores Postado Junho 19, 2015 O Smiles tem parceria com lojas e outras empresas e você pode gastar as milhas em produtos ou serviços. É só acessar o site e ir em "Shopping Smiles". Não sei se os preços são bons, mas é melhor do que deixar vencer sem gastar nada... Citar
Membros camilamps Postado Junho 19, 2015 Autor Membros Postado Junho 19, 2015 Olá, colega! Obrigada pela resposta! Nunca havia deixado expirar antes. Essas milhas são que eu ganhei viajando, não que eu troquei do cartão. Eu não sabia que pagava para transferir. A solução é dar essas milhas pra algum conhecido que vá viajar por algum lugar aqui perto, para que ele compre milhas + dinheiro. Aí eu emito a passagem em nome da pessoa e ela me paga só o valor do dinheiro. Prefiro doar que deixar pra empresa. Sei que o desconto vai ser bem pouquinho, mas é melhor que nada. Eu viajo bastante, apenas pelo Brasil, é verdade. Minhas próximas milhas a vencerem é só em agosto de 2016, quando vencem 10 mil. Mas o que você recomenda a não ser milha? Você pode pagar uma taxa para reativar as milhas no site do Smiles, mas o valor costuma ser meio alto e não costuma valer a pena para uma quantia pequena de milhas como esta... Ou seja, acho que o melhor é deixar elas vencer mesmo... E se você não tem um volume de compras ou viagens grande o suficiente para acumular um número significativo de milhas, o melhor é você se focar em descontos e não em acumular milas, o retorno financeiro será maior do que tentar acumula algumas poucas milhas que vão acabar vencendo sem você poder usar... Citar
Membros camilamps Postado Junho 19, 2015 Autor Membros Postado Junho 19, 2015 Olá, colega! Obrigada por me ajudar! Problema é que as coisas nessas lojas são bem caras, né? Com 4 mil você compra nem 1 meia.... O Smiles tem parceria com lojas e outras empresas e você pode gastar as milhas em produtos ou serviços. É só acessar o site e ir em "Shopping Smiles". Não sei se os preços são bons, mas é melhor do que deixar vencer sem gastar nada... Citar
Membros gustavofgt Postado Junho 19, 2015 Membros Postado Junho 19, 2015 Outra opção se tiver mais que as 4mil, é oferecer, a partir de 10 mil, para empresas que fazem "compra e venda" de milhas. Depois faça uma pesquisa: elomilhas.com.br, hotmilhas.com.br, maxmilhas.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.