Membros GuilhermoCruz Postado Abril 6, 2016 Membros Postado Abril 6, 2016 Excelente relato! Parabéns pela viagem. Já coletei algumas dicas aqui para a minha em junho. Citar
Membros MarceloeVanessa Postado Abril 12, 2016 Autor Membros Postado Abril 12, 2016 Valeu Guilhermo! Citar
Membros MarceloeVanessa Postado Setembro 21, 2016 Autor Membros Postado Setembro 21, 2016 (editado) . Editado Outubro 9, 2016 por Visitante Citar
Membros Paulinha.Lima16 Postado Setembro 29, 2016 Membros Postado Setembro 29, 2016 Mais um relato para me motivar . Marcelo, vocês diferentemente de várias outras pessoas chegaram em Huaraz e de cara foram para a Laguna 69. Apenas sobre o mal de altitude, parece que a Vanessa sentiu um pouco certo? Vou fazer este passeio ano que vem, e estou começando a me preparar. Não sou frequentadora de academias... mas estou mudando um pouco o meu ritmo. Pode me dar alguma dica? Obrigada Citar
Membros MarceloeVanessa Postado Outubro 9, 2016 Autor Membros Postado Outubro 9, 2016 Olá Paulinha! Apesar de haver outras coisas para fazer em Huaraz, nossa ideia era a Laguna 69 mesmo. Chegamos a tardinha e no outro dia cedo já fomos. A Vanessa sentiu sim . Como disse no relato, não esperávamos tanta subida... eu sentia o cansaço mesmo, ela teve mal estar também. Mas é como falamos, um pouco de preparo físico resolve o problema (academia é bem legal já!). Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.