Membros betoPE Postado Maio 29, 2004 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2004 Exige-se a vacina de febre amarela nos eua, pois eu já entrei varia svezes nos eua e nao me pediram comprovacao de vacina a proposito eu nao sou vacinado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2004 Compartilhar Postado Maio 29, 2004 oi, Beto! Interessante que também andei olhando em alguns sites e vi que realmente não se fala nisso. Não sei então por que Agencias de viagens daqui do Rio estavam pedindo a vacinação de crianças para irem a Disney. (Minha filha e minha sobrinha foi uma delas) Tô achando que isso era um procedimento individualizado. Valeu a colocação. Obrigada! Vou acertar a informação ok! Dete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betoPE Postado Junho 1, 2004 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2004 Hoje eu tomei uma vacina de febre amarelo, agora ja posso ir a bolivia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Junho 30, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 30, 2004 SÓ PRA LEMBRAR QUE QUALQUER AVENTURA QUE EXIGA O FISICO É PRECISO CONSULTAR SEU MEDICO,POIS ,ESFORÇO FISICO É SEMPRE GASTO EM GRANDES CAMINHADAS, É PRECISO AINDA VER CORAÇÃO , PARA CASO DE VC TER ALGUM PROBLEMA QUE AINDA NÃO SAIBA. ROGERIO FELIX! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 25, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2004 felix tenho certeza que ou ainda ter um troço e cair duro, ainda mais agora em dezembro que ou caminhar uns 180km com mochilas com mais de 30kg!!!!!!!! ai abaixo uma pequena grande briga minha com uma antiga membra aqui do forum, sintam o drama: http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=1527&whichpage=1&SearchTerms=bolivia e eu garanto, tinha razão nessa questão, já devo ter passado mais de 50, 60 vezes por fronteiras de brasil, argetina, chile tal...além de ter esquadrinhado ley, mandado emails para polica federal Argentina e cia...deem uma olhada no debate, é proveitoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 6, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 6, 2004 Alguem sabe se é exigido carteira de vacinação para Argentina e Chile? Se é sabe dizer qual vacinas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 8, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 8, 2004 neste países não prescisa não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Miriam Pta Postado Janeiro 22, 2005 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2005 Olá mochileiros, eu tô indo pro nordeste em fevereiro, quero conhecer algumas capitais, Entre elas, Salvador, Maceio, recife, mas também devo ir para o interior de pernanbuco, vou decidir lá e depois chapada diamantina. Indo ao frigir dos ovos: alguém sabe se é necessário vacinas ou aonde posso descobrir essas informações? Será q. ainda vale a pena tomar, está meio em cima da hora não?? Valeu miriam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Janeiro 31, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 31, 2005 As unicas regiôes que exegim vacinas são as regiões Norte e Centro-Oeste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 4, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2005 putz para quem viaja de latão ou de carro essa tal carteirinha internacional de febre amarela é um pé no s...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.