Membros Tarsis Bruno Postado Setembro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Hoje comecei a pensar em fazer Chile em outubro, de 13 a 28 ou 29.A ideia é fazer o principal do Norte e do Sul, sem Santiago e litoral. Alguém tem sugestão de o que fazer primeiro? Estou pensando em ir via Salta (Argentina) e descer. Quais cidades usar como base no Sul e quantos dias? Obrigado. tbm penso no mesmo trajeto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronaldotpontes Postado Setembro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Via Salta ou fazer norte e sul? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ronaldotpontes Postado Setembro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Hoje comecei a pensar em fazer Chile em outubro, de 13 a 28 ou 29.A ideia é fazer o principal do Norte e do Sul, sem Santiago e litoral. Alguém tem sugestão de o que fazer primeiro? Estou pensando em ir via Salta (Argentina) e descer. Quais cidades usar como base no Sul e quantos dias? Obrigado. tbm penso no mesmo trajeto Via Salta ou fazer norte e sul? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mayrabiajante Postado Setembro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Oi gente! Vou para o Chile em outubro também. Do dia 16 até 28. Vocês tem alguma informação sobre como ficaram as coisas por lá após o terremoto? Será que pode comprometer a viagem? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipe.gregorio Postado Março 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2016 Pessoal, Estou programando a viagem de 20 dias para junho/julho, em especial porque pretendemos fazer uns 2 dias de esqui/snowboard. Alguma dica pra essa atividade em específico? Algum contra que devemos entrar em consideração por ir no inverno, do tipo lugares inacessíveis ou que ficam chatos? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.