Membros wanderlust.fernweh-frank Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Legal ,eu tbm vou em Outubro . Vou fazer mais ou menos como Ceres Mussel ,mas vou dar a volta na America do Sul ,assim pretendo rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra psemple Postado Junho 29, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2015 O que eu fiz para conhecer as duas sem ter que voltar para Argentina 2 vezes foi fazer: São Paulo - Ushuaia de avião (com conexão em buenos aires) pela TAM/LAN Ushuaia - El Calafate de avião direto pela LAN El Calafate - El Chalten - El Calafate de onibus El Calafate - Puerto Natales - Torres del Paine - Puerto Natals de onibus Puerto Natales - Punta Arenas de onibus Punta Arenas - Sao Paulo de avião (com conexão em santiago) O jeito mais fácil de pesquisas as opções é pelo http://www.kayak.com.br/flights?mc=y . Daí depois que vc descobrir uma opção boa vc pode ir direto na cia aérea e ver se serve para vc. O ideal é incluir todos os trechos de avião no mesmo bilhete, A LAN só voa El Calafate - Ushuaia 2 vezes por semana se não me engano. Acho que Só a Aerolineas faz Bariloche - EL Calafate e tbem acho que não é diario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.