Membros TaSuzart Postado Junho 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Pessoal, como estão? Em outubro deste ano irei ficar 15 dias na Patagônia com uma amiga, a gente já leu um monte de coisa, mas a gente encontra bastante coisa de somente um dos lados da Patagônia. O que nós queremos é se é possível conhecer o melhor dos dois lados ( Chilena e Argentina ) em 15 dias. E, se quiserem, nos fornecer outras dicas marotas, nós agradeceremos!!! Talita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores DSS Postado Junho 18, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 18, 2015 Pessoal, como estão? Em outubro deste ano irei ficar 15 dias na Patagônia com uma amiga, a gente já leu um monte de coisa, mas a gente encontra bastante coisa de somente um dos lados da Patagônia. O que nós queremos é se é possível conhecer o melhor dos dois lados ( Chilena e Argentina ) em 15 dias. E, se quiserem, nos fornecer outras dicas marotas, nós agradeceremos!!! Talita Oi! Bem, com 15 dias acho que vc pode ir pra Calafate, Chalten e Torres del paine (para fazer um circuito de trekking se vc curtir tazer trilhas). Caso vc nao goste de trilhas, faça um day-tour ate TDP e inclua tb Ushuaia. Na minha assinatura tem o link do relato que fiz da minha viagem. Dá uma olhada. Qualquer dúvida específica só falar. bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ceres Mussel Postado Junho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Estou indo na mesma época e estou tentando organizar um roteiro. Quero ir de avião de Buenos Aires para Ushuaia e então voltar de ônibus mas ainda nem sei quais as cidades que devo visitar. Quero fazer trilhas. Li que tem uma das cidades que têm trilhas lindas. Vale a pena ir para o lado do chile? Eu preciso gastar pouco porque esse roteiro é um nano pedaço da volta ao mundo que estarei realizando a partir de outubro começando pelo Uruguai. Queria muito encontrar relatos de pessoas que fizeram esse percurso de ônibus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TaSuzart Postado Junho 25, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 (editado) DSS, UAU, quanto detalhe no relato, hein? Nós estamos pensando em fazer o inverso, começar de cima e ir descendo, tem alguma ressalva para isso? Em Torres del Paine, vamos fazer o circuito W. Lembra quão mais caro ficam os domos ou camas quentinhas? Tem algo além de El chalten, que não devemos perder? Editado Junho 25, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TaSuzart Postado Junho 25, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Estou indo na mesma época e estou tentando organizar um roteiro. Quero ir de avião de Buenos Aires para Ushuaia e então voltar de ônibus mas ainda nem sei quais as cidades que devo visitar. Quero fazer trilhas. Li que tem uma das cidades que têm trilhas lindas. Vale a pena ir para o lado do chile? Eu preciso gastar pouco porque esse roteiro é um nano pedaço da volta ao mundo que estarei realizando a partir de outubro começando pelo Uruguai. Queria muito encontrar relatos de pessoas que fizeram esse percurso de ônibus. Leia o relato do DSS, o cara que respondeu aí em cima, ele dá bastante detalhe da viagem, ajuda bastante os perdidinhos ( me incluo nessa ) [OFF TOPIC]Até quando vai durar sua volta ao mundo? Vai mesmo visitar todos os continentes? Quando começou a planejá-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ceres Mussel Postado Junho 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Eu salvei aqui para ler no final de semana porque preciso ler com calma... e não é que eu esteja perdida, eu sou meio perdida msm kkkkk Eu não tenho uma data certa para voltar porque pretendo estudar inglês, espanhol e Yoga (sou professora). Quero conhecer todos os continentes, ou quase todos, mas estou planejando bem devagar... ainda estou na américa do sul e acho que saio do Brasil sabendo só o que vou fazer até Costa Rica... a viagem vai sendo planejada durante a própria viagem porque são muitos detalhes... E eu não gosto de planejar muito, então vou com muita fé e poucos planos.... Quando vcs pretendem ir? Será que de cima pra baixo é melhor fazer por Terra e no fim pega um voo do Ushuaia para Buenos Aires? Hummmm vou pensar sobre isso. Quero fazer só um trecho de avião porque a passagem é cara né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores DSS Postado Junho 26, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 26, 2015 DSS, UAU, quanto detalhe no relato, hein? Nós estamos pensando em fazer o inverso, começar de cima e ir descendo, tem alguma ressalva para isso? Em Torres del Paine, vamos fazer o circuito W. Lembra quão mais caro ficam os domos ou camas quentinhas? Tem algo além de El chalten, que não devemos perder? Oi TaSuzart! Nenhuma ressalva... Esse trajeto descendo tb é muito realizado pelos viajantes. Os domos vc diz os dormitórios? Me lembro que o preço da diária em um dormitório com beliches estava aproximadamente 50 dolares. Eu acho que Calafate, Chalten e TDP já está perfeito! :'> abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TaSuzart Postado Junho 27, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Eu salvei aqui para ler no final de semana porque preciso ler com calma... e não é que eu esteja perdida, eu sou meio perdida msm kkkkk Eu não tenho uma data certa para voltar porque pretendo estudar inglês, espanhol e Yoga (sou professora). Quero conhecer todos os continentes, ou quase todos, mas estou planejando bem devagar... ainda estou na américa do sul e acho que saio do Brasil sabendo só o que vou fazer até Costa Rica... a viagem vai sendo planejada durante a própria viagem porque são muitos detalhes... E eu não gosto de planejar muito, então vou com muita fé e poucos planos.... Quando vcs pretendem ir? Será que de cima pra baixo é melhor fazer por Terra e no fim pega um voo do Ushuaia para Buenos Aires? Hummmm vou pensar sobre isso. Quero fazer só um trecho de avião porque a passagem é cara né? Saíremos do Brasil em 12 de Outubro para Buenos Aires e já vamos para a Patagônia, não iremos passar pela capital. Nós pegaremos só um trecho de avião e como vamos pulando de cidade em cidade é melhor utilizar o ônibus para o outro trecho mesmo. Que dahora, hein? Boa volta ao mundo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TaSuzart Postado Junho 27, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2015 DSS, UAU, quanto detalhe no relato, hein? Nós estamos pensando em fazer o inverso, começar de cima e ir descendo, tem alguma ressalva para isso? Em Torres del Paine, vamos fazer o circuito W. Lembra quão mais caro ficam os domos ou camas quentinhas? Tem algo além de El chalten, que não devemos perder? Oi TaSuzart! Nenhuma ressalva... Esse trajeto descendo tb é muito realizado pelos viajantes. Os domos vc diz os dormitórios? Me lembro que o preço da diária em um dormitório com beliches estava aproximadamente 50 dolares. Eu acho que Calafate, Chalten e TDP já está perfeito! :'> abraços Obrigadão DSS! Qualquer nova dúvida,vejo aqui novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ceres Mussel Postado Junho 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Eu salvei aqui para ler no final de semana porque preciso ler com calma... e não é que eu esteja perdida, eu sou meio perdida msm kkkkk Eu não tenho uma data certa para voltar porque pretendo estudar inglês, espanhol e Yoga (sou professora). Quero conhecer todos os continentes, ou quase todos, mas estou planejando bem devagar... ainda estou na américa do sul e acho que saio do Brasil sabendo só o que vou fazer até Costa Rica... a viagem vai sendo planejada durante a própria viagem porque são muitos detalhes... E eu não gosto de planejar muito, então vou com muita fé e poucos planos.... Quando vcs pretendem ir? Será que de cima pra baixo é melhor fazer por Terra e no fim pega um voo do Ushuaia para Buenos Aires? Hummmm vou pensar sobre isso. Quero fazer só um trecho de avião porque a passagem é cara né? Saíremos do Brasil em 12 de Outubro para Buenos Aires e já vamos para a Patagônia, não iremos passar pela capital. Nós pegaremos só um trecho de avião e como vamos pulando de cidade em cidade é melhor utilizar o ônibus para o outro trecho mesmo. Que dahora, hein? Boa volta ao mundo!! Eu salvei aqui para ler no final de semana porque preciso ler com calma... e não é que eu esteja perdida, eu sou meio perdida msm kkkkk Eu não tenho uma data certa para voltar porque pretendo estudar inglês, espanhol e Yoga (sou professora). Quero conhecer todos os continentes, ou quase todos, mas estou planejando bem devagar... ainda estou na américa do sul e acho que saio do Brasil sabendo só o que vou fazer até Costa Rica... a viagem vai sendo planejada durante a própria viagem porque são muitos detalhes... E eu não gosto de planejar muito, então vou com muita fé e poucos planos.... Quando vcs pretendem ir? Será que de cima pra baixo é melhor fazer por Terra e no fim pega um voo do Ushuaia para Buenos Aires? Hummmm vou pensar sobre isso. Quero fazer só um trecho de avião porque a passagem é cara né? Saíremos do Brasil em 12 de Outubro para Buenos Aires e já vamos para a Patagônia, não iremos passar pela capital. Nós pegaremos só um trecho de avião e como vamos pulando de cidade em cidade é melhor utilizar o ônibus para o outro trecho mesmo. Que dahora, hein? Boa volta ao mundo!! Obrigada! Vcs já têm esse roteiro de ônibus? Vcs compartilharam por aqui em outro lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.