Membros Ra_ Postado Janeiro 2, 2020 Membros Postado Janeiro 2, 2020 Em 11/05/2016 em 20:07, Rosangela L disse: eu comprei uma para o meu mochilao, e ate agora acampei uns 25 dias com ela em Ushuaia, Torres Del Paine e El Chalten, e ela se saiu melhor do que eu esperava. Em Torres del Paine, no campamento Paine Grande e no Torres peguei muito vento, do tipo que deita parcialmente a barraca, tmb peguei chuva e muito frio. A ipermeabilidade é muito boa e mesmo com tanto vento ela está intacta, nenhuma haste dobrou ou quebrou. É super leve, pequena, consigo guardar dentro da mochila e monto em 4 minutos perfeita para o que eu queria. O unico ponto negativo é que por ter uma tela por dentro, é gelada para patagônia, mas nada que um bom saco de dormir não resolva. Acho que para temperaturas do brasil ela é perfeita. Paguei uns 200 por ela e mais 150 de imposto e correio Brasileiro, vale muito a pena. http://pt.aliexpress.com/store/product/New-Arrivals-205-190-110-cm-Double-Person-Waterproof-Double-Layer-Outdoors-Camping-Durable-Gear-Picnic/1126044_1851495953.html?storeId=1126044 Ola! Ja fazem 4 anos da sua resposta, mas vamos la. Vi vendendo umas Naturehike com 3000 ou 4000 mm de coluna dágua e nao sei e é suficiente pras chuvas tropicais. A sua de 4000mm foi suficiente pra tempestades assim? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.