Membros Gisele Picada Postado Junho 18, 2015 Membros Postado Junho 18, 2015 (editado) Buenas! Gente... encontrei esta que parece boa mas queria opinião de quem entende do assunto...se aguenta frio e chuva essas coisas... 1.5KG naturehike ultralight tent 1 person outdoor camping hiking waterproof tents Single carpas plegables tenda is_customized: Yes Area: 205*(95+60)*110cm Brand Name: Naturehike Layers: Double Structure: One Bedroom Outside Tent Waterproof Index: >3000 mm Style: Outdoor Capacity: One Bottom Waterproof Index: >3000 mm Type: 1 - 2 Person Tent Pole Material: Aluminum Building Type: Construction Based on Need Model Number: Naturehike Season: Three-season Tent Fabric: 210T Waterproof fabric Weight: 1.5KG Editado Junho 19, 2015 por Visitante Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 18, 2015 Membros de Honra Postado Junho 18, 2015 É a chinesa à venda no aliexpress, né? Nunca vi uma, mas pela descrição e fotos me parece boa. Citar
Membros Gisele Picada Postado Junho 19, 2015 Autor Membros Postado Junho 19, 2015 Oi Otávio! Sim, a própria hahhaha será que é pra ficar com medo do made in China? Pois é... estou repensando se vale mesmo a pena fazer um mochilão por estes países, de barraca, vi um post antigo dizer q poucas cidades tem camping e q o pessoal costuma ficar em hostels mesmo. Ou alugar o equipamentos em certos locais. To procurando relatos de quem fez esse tipo de indiada... Bom, obrigada! Abração! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 19, 2015 Membros de Honra Postado Junho 19, 2015 O que mais tem aqui no fórum é relato e informação sobre mochilões na América do Sul. E realmente, 99,9% do pessoal fica em hostel. Barraca apenas nos locais de trilha, tipo Salkantay, Torres del Paine, etc... e mesmo assim é possível alugar todo o equipamento. Se a ideia é um mochilão urbano a barraca é totalmente dispensável. Citar
Membros Gisele Picada Postado Junho 19, 2015 Autor Membros Postado Junho 19, 2015 Buenas Otávio, é... to vendo que é indiada mesmo! Vamu de hostel entonces! hahaha Muchas Gracias! Citar
Membros willybonny Postado Fevereiro 6, 2016 Membros Postado Fevereiro 6, 2016 Revivendo esse post aqui no Fórum Então alguém já teve experiência com ela, pro clima aqui do Brasil ela se daria Bem? Ela suporta msm Chuva? Desde já agradecido Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 10, 2016 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2016 Tem um review no tópico barracas importadas, dá uma olhada lá. Citar
Membros Rosangela L Postado Maio 11, 2016 Membros Postado Maio 11, 2016 eu comprei uma para o meu mochilao, e ate agora acampei uns 25 dias com ela em Ushuaia, Torres Del Paine e El Chalten, e ela se saiu melhor do que eu esperava. Em Torres del Paine, no campamento Paine Grande e no Torres peguei muito vento, do tipo que deita parcialmente a barraca, tmb peguei chuva e muito frio. A ipermeabilidade é muito boa e mesmo com tanto vento ela está intacta, nenhuma haste dobrou ou quebrou. É super leve, pequena, consigo guardar dentro da mochila e monto em 4 minutos perfeita para o que eu queria. O unico ponto negativo é que por ter uma tela por dentro, é gelada para patagônia, mas nada que um bom saco de dormir não resolva. Acho que para temperaturas do brasil ela é perfeita. Paguei uns 200 por ela e mais 150 de imposto e correio Brasileiro, vale muito a pena. http://pt.aliexpress.com/store/product/New-Arrivals-205-190-110-cm-Double-Person-Waterproof-Double-Layer-Outdoors-Camping-Durable-Gear-Picnic/1126044_1851495953.html?storeId=1126044 1 Citar
Membros Bruna Nobrega Postado Janeiro 8, 2017 Membros Postado Janeiro 8, 2017 Ro Ludwig. Vc já deve ter usado mais vezes desde esta reposta né? Continua com a mesma opnião? Tô pensando em adquirir uma eu comprei uma para o meu mochilao, e ate agora acampei uns 25 dias com ela em Ushuaia, Torres Del Paine e El Chalten, e ela se saiu melhor do que eu esperava. Em Torres del Paine, no campamento Paine Grande e no Torres peguei muito vento, do tipo que deita parcialmente a barraca, tmb peguei chuva e muito frio. A ipermeabilidade é muito boa e mesmo com tanto vento ela está intacta, nenhuma haste dobrou ou quebrou. É super leve, pequena, consigo guardar dentro da mochila e monto em 4 minutos perfeita para o que eu queria. O unico ponto negativo é que por ter uma tela por dentro, é gelada para patagônia, mas nada que um bom saco de dormir não resolva. Acho que para temperaturas do brasil ela é perfeita.Paguei uns 200 por ela e mais 150 de imposto e correio Brasileiro, vale muito a pena. http://pt.aliexpress.com/store/product/New-Arrivals-205-190-110-cm-Double-Person-Waterproof-Double-Layer-Outdoors-Camping-Durable-Gear-Picnic/1126044_1851495953.html?storeId=1126044 Citar
Membros Rosangela L Postado Junho 2, 2017 Membros Postado Junho 2, 2017 ela é incrível, pode comprar sem medo! Ro Ludwig. Vc já deve ter usado mais vezes desde esta reposta né? Continua com a mesma opnião? Tô pensando em adquirir uma eu comprei uma para o meu mochilao, e ate agora acampei uns 25 dias com ela em Ushuaia, Torres Del Paine e El Chalten, e ela se saiu melhor do que eu esperava. Em Torres del Paine, no campamento Paine Grande e no Torres peguei muito vento, do tipo que deita parcialmente a barraca, tmb peguei chuva e muito frio. A ipermeabilidade é muito boa e mesmo com tanto vento ela está intacta, nenhuma haste dobrou ou quebrou. É super leve, pequena, consigo guardar dentro da mochila e monto em 4 minutos perfeita para o que eu queria. O unico ponto negativo é que por ter uma tela por dentro, é gelada para patagônia, mas nada que um bom saco de dormir não resolva. Acho que para temperaturas do brasil ela é perfeita.Paguei uns 200 por ela e mais 150 de imposto e correio Brasileiro, vale muito a pena. http://pt.aliexpress.com/store/product/New-Arrivals-205-190-110-cm-Double-Person-Waterproof-Double-Layer-Outdoors-Camping-Durable-Gear-Picnic/1126044_1851495953.html?storeId=1126044 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.