Membros andressa.nascimento Postado Junho 17, 2015 Membros Postado Junho 17, 2015 Então eu queria comprar essa barraca (ARPENAZ 2 PESSOAS QUECHUA). Mas seria pra mim e uma amiga, ai queria saber se vai caber, temos na faixa de 1,60-1,67 de altura, e ambas magras (50-54 kilos). Cabe? E no geral, é uma barraca boa? quais são os prós e contras dessa barraca? Citar
Membros Renaldo Souza Postado Junho 17, 2015 Membros Postado Junho 17, 2015 É a minha barraca, que uso para todas as minhas expedições. Para transporte, ela é um pouquinho mais pesada do que as tops do mercado. E, até você pegar o jeito, é um pouco chatinha pra dobrar também. Mas os negativos se encerram aí. O espaço dentro dá para duas pessoas dormirem em um conforto razoável sim, ainda sobrando lugar para guardar as mochilas. Ela tem um ganchinho no teto que eu uso para deixar a lanterna pendurada. Isso facilita bastante! Além do mais, já peguei tempestade com vento forte, e só tenho elogios a fazer à lona. Não apenas não entra água, como a barraca fica bem fixa ao solo (isso dependendo de você prender, claro). A montagem também é facílima. Depois que pegar a prática, em 5min já estará dentro da sua. Compre, pois a barraca é muito boa e o custo-benefício é o melhor de todo o mercado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.