Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bem completo e bacana seu relato, um dos melhores que já li aqui,

dezembro ou janeiro quero ir ao salar de Uyuni, Atacama e voltar por Salta na Argentina, e peguei algumas dicas valiosas suas, fiquei assustado com os valores dos hostels em SPA, vo tentar achar esse que você recomendou, e tenta fechar com eles os passeios ::otemo:: ...abraços

• Colaboradores
Postado

dezembro ou janeiro quero ir ao salar de Uyuni, Atacama e voltar por Salta na Argentina, e peguei algumas dicas valiosas suas, fiquei assustado com os valores dos hostels em SPA, vo tentar achar esse que você recomendou, e tenta fechar com eles os passeios ::otemo:: ...abraços

Valeu, tainovieira. O nível dos relatos aqui no fórum aumenta a cada mês que passa, fico muito feliz com isso. Galera empenhada, mesmo. Qualquer dúvida, é só falar. Abraço!

• Colaboradores
Postado
Rodrigo, minha dúvida é besta dessa vez, mas só a nível de economia mesmo.

No tempo que você comprou sua bota, ela estava por 460 reais? ::hãã2::

Rapaz, acho que estava R$ 499. Cheguei a pegar uma promoção na Centauro por R$ 399, mas não tinha meu número. :(

• Colaboradores
Postado
cara, como vc fez com a comida na Bolívia??? Pelo que vi é bem tenso...

A do Peru sei q é bastante elogiada

abração

Depende muito do lugar, Tiago. No geral, é padrão comida de rua, mesmo. Dessas de barraquinha. Mas também tem muito fast food. Na dúvida, opte pelos industrializados. Eu encarava tudo, sem medo. hehe

• Membros
Postado

Valeu, tainovieira. O nível dos relatos aqui no fórum aumenta a cada mês que passa, fico muito feliz com isso. Galera empenhada, mesmo. Qualquer dúvida, é só falar. Abraço!

Opa, certamente apareço denovo aqui ::otemo::

sobre a comida ali, não vi muita diferença entre o Peru e a Bolívia. No Peru a comida é melhor, é fácil encontrar restaurantes bons, porem no quesito higiene, não fica muito atras da Bolivia não, tive problemas em Puno na primeira viagem e em Cusco na segunda quanto a isso :? , e é bom evitar comer nas ruas, eu comia em mercados públicos, é um risco, pela falta de higiene, porem é barato e você se sente um morador local...

• Colaboradores
Postado

Show de bola! Relato muito bem feito

Você levou qual tripé? Estou querendo comprar um para minha viagem, mas estou preocupado com o peso dele. Não quero ficar carregando algo pesado na mochila de ataque.

• Membros
Postado

E aí Rodrigo, tudo bem? Cara, quero mais uma vez agradecer tuas dicas e teu relato. Salvei em PDF e sigo várias das dicas, o almoço no Atacama mesmo foi ótimo e economizou bastante. Estou no meio da minha trip, estou em Arequipa e amanhã irei pra Puno. Quando terminar a viagem também irei postar aqui no fórum meu relato e meus perrengues, kkkkk.

• Colaboradores
Postado
Show de bola! Relato muito bem feito

Você levou qual tripé? Estou querendo comprar um para minha viagem, mas estou preocupado com o peso dele. Não quero ficar carregando algo pesado na mochila de ataque.

Valeu, xará. Rapaz, eu postei aqui o modelo do tripé em resposta a alguém, agora vai saber em que página do tópico foi isso... rs. Depois eu vejo se lembro. Mas foi pelo mercado livre, um tripé de 60cm fechado, com ampliação até 1,60m por aí, então ele não é pra mochila de ataque, e sim de carregar no ombro na própria case que vem com ele. Não é pesado, material de alumínio, eu acho. Gostei bastante, mas tem que pensar bem se quer levar, eu só levei porque tinha algumas fotos que queria fazer e ia precisar dele, mas foram no máximo umas 5 vezes. Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...