Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Outra pergunta Rodrigo,

Vc falou no Towanda Hostel no Atacama, mas não acho nada sobre ele na internet (email, site...)

vc eria o contato de lá?

Vlw

Ei, Arnaldo. Depois dá uma olhada nas páginas do tópico que eu postei não faz muito tempo uns prints do local e indicação de como chegar lá. Mas o hostel é esse aqui: http://www.sanpedroatacama.com/hs-towanda.htm

Abraço!

• Colaboradores
Postado
Cara, sem dúvida alguma seu relato é o melhor (e mais detalhado) que já li aqui e fora daqui. Fenomenal. Já li uma vez, lerei outra depois para ir anotando as dicas. Irei em jan/2017, mas estou sonhando desde já, hehehe. Este relato só me atiçou mais ainda. Parabéns cara!

Êee coisa boa hehe ::otemo:: Eu fico empolgado só de ver a galera empolgada. Dá vontade de ir pra lá de novo hahaha. Boa sorte na trip, qualquer dúvida só postar aqui. Abraço!

• Colaboradores
Postado
Salve Rodrigo,

Blz? ::cool:::'>

Vc poderia me dar uma ajuda?

Tô lendo tudo de novo alguns dos capítulos, mas não achei; vc teria/lembra o nome do seu hostel de Puno?

Ei, Quel. O nome do hotel é Lobos Inn. Não o indicaria e nem o reprovaria. Foi um hotel barato e mediano. Passamos muito frio na noite por lá, tanto pela cidade, quanto pelo quarto. A localização, entretanto, é bem central. Depois dê uma olhada no tripadvisor ou no booking, pode ser que ache hotéis melhores e também econômicos. Abraço!

• Colaboradores
Postado
Capítulo 17: O lindo – e traumatizante – caminho até Aguas Calientes.

ALOHA RODRIGO,

MEU NOME É KARLA GORDILHO, SOU DO RIO DE JANEIRO

MEUS PARABÉNS PELO RELATO, ESTA MUITO BOM E EU MORRI DE RIR NESSE CAPITULO ::lol4:: , ME DESCULPE RIR DA DESGRAÇA ALHEIA, MAS ATÉ QUE NÃO CHEGOU A PERDER SUA DIGNIDADE HAHAH, BRINCADEIRA, MAS ESTA MUITO BOM MESMO.

EU ESTOU ME PROGRAMANDO PARA FAZER ESSE MOCHILÃO EM OUTUBRO DESSE ANO, A PRINCIPIO VOU SOZINHA MESMO E COMECEI A FAZER AS ANOTAÇÕES AGORA, O ROTEIRO SERÁ PRATICAMENTO O MESMO QUE O SEU, SÓ MUDAREI POUCAS COISAS. DECIDI ESSE DESTINO TEM POUCO MAIS DE 1 MÊS E ESTOU MEGA ANIMADA E ANSIOSA. A CADA RELADO QUE LEIO EU FICO MAIS EMPOLGADA.

SEU RELATO ESTA ME AJUDANDO MUITO, ESTOU ANOTANDO TODAS AS DICAS E VOU SEGUI-LAS ( AGENCIAS, HOSTELS, EMPRESA DE ÔNIBUS ETC), MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO SUA EXPERIENCIA.

SOBRE AS PASSAGENS DE AVIÃO, QUANTO VOCÊ PAGOU? E TERIA ALGUMA DICA PARA PESQUISAR E TENTAR ENCONTRAR MAIS BARATAS?

AINDA NÃO TERMINEI DE LER O RELATO TODO

DESDE JÁ MUITO OBRIGADA

Ei, Karla. Obrigado pelas palavras. Vi seu comentário no insta, suas fotos também são incríveis. Pegue as dicas necessárias e me avise caso surjam dúvidas. Quanto às passagens, paguei cerca de R$ 574,00 (SP x Santa Cruz). De trecho aéreo também teve Vitória x SP e Santa Cruz x Sucre. O resto foi via terrestre. Abraço!

• Colaboradores
Postado
Rodrigo, meus parabéns pelo seu relato. Simplesmente sensacional! Por conta dele, agora dia 15/06 início o meu mochilão, com uma rota 98% idêntica a sua! Muito obrigado mesmo !!!!!

Boa, Leandro!!! ::otemo:: E o que serão os 2% diferentes? Vai tirar ou acrescentar algum lugar?

• Membros
Postado

Rodrigo, meu conterrâneo!

Preciso de um help seu :)

Farei o mesmo trajeto em Julho, porém via trem da morte! Terei no total 22 dias, só que ando meio insegura devido ao tempo.

Comprei minhas 4 passagens aéreas por uma merreca, estava havendo uma promoção da gol, então comprei passagens de ida e volta de VIX para SP e SP para MS.

Chegarei em SP um dia antes, no dia seguinte pela manhã embarco para Campo Grande e de lá para Corumbá, no meu retorno, creio que voltarei de Sta Cruz de ônibus, pois com certeza estarei bem cansada para encarar outra viagem longa de trem.

Sairei de Campo Grande pela manhã (bem cedo), chegando cedo em SP também, e minha volta para VIX será se eu não me engano às 18:00. (QUE CONFUSÃO ::tchann:: )

Tenho um pré roteiro pronto, então gostaria de saber, será que dá tempo? Será que é melhor deixar San Pedro de Atacama para outra oportunidade? O que você me aconselha? ::mmm:

Segue:

08/07- VIX - SP

09/07- SP - CAMPO GRANDE - CORUMBÁ

10/07 PUERTO QUIJARRO - STA CRUZ DE LA SIERRA

11/07 - STA CRUZ DE LA SIERRA - SUCRE

12/07 - SUCRE - UYUNI

13/07 - UYUNI

14/07 - UYUNI - SAN PEDRO DE ATACAMA

17/07 - SAN PEDRO DE ATACAMA - ARICA

18/07 - ARICA - TACNA - AREQUIPA

19/07 - AREQUIPA - ICA (HUACACHINA)

20/07 - ICA (HUACACHINA) - CUSCO

21/07 - CUSCO

22/07 - CUSCO - AGUAS CALIENTE (Macchu Pichu)

23/07 - AGUAS CALIENTES - CUSCO - PUNO

24/07 - PUNO - COPACABANA

25/07 - COPACABANA - LA PAZ

26/07 - LA PAZ

27/07 - LA PAZ

29/07 - LA PAZ - SANTA CRUZ

29/07 - SANTA CRUZ - CORUMBÁ - CAMPO GRANDE

30/07 - CAMPO GRANDE - SP - VIX

• Membros
Postado

Nossa, pernas pra que te quero hein.

Bem corrido.

O meu estou contabilizando 33 dias e já acho que vou morrer no meio do caminho...kkk

Mas creio que você tem que priorizar os passeios que você deseja fazer.

E deixar os outros para uma próxima, porque se não vai passar muito rápido pelos lugares.

Faz o que eu digo e não faça o que eu faço.... bem assim, eu falando e fazendo o mesmo corre.

• Membros
Postado

Cara, que relato TOP! Acompanhei teu relato desde o início e a precisão e riqueza das informações é incrível! Parabéns!

Velho, farei uma trip com meus amigos agora em Julho pelos mesmos 3 países, porém com um roteiro diferente, já que começaremos de Santiago, Chile. O que eu quero saber é o seguinte: teremos 2 dias e 3 noites no Atacama, mas a grana é curta. Não podemos gastar mais que 100 dólares em passeios. Contando que faremos o salar de Uyuni, quais passeios tu indicaria? Sai mais em conta fecharmos tudo em uma única agência?

obs. falei do passeio do Salar porque eu vi que que tem alguns passeios em SPA que são para lagunas e como ja veremos algumas durante o passeio do salar achei que poderia ser meio repetitivo. O que achas?

Valeeeu pela ajuda, brother!

• Membros
Postado

Isso mesmo, principalmente a do pôr do sol no Salar.

Para mim foi a melhor das melhores fotos, se eu conseguir tirar uma foto dessa qualidade nessa viagem que planejo fazer, poderia morrer feliz, rs ::hahaha::

Faço essa mesma viagem em setembro e estou lendo e relendo para me preparar, mais uma vez, parabéns pelo relato, está ajudando todo mundo! ::otemo::

Abraço

Olá Rodrigo,

Tudo beleza?! Estou adorando o seu relato! Está rico em informações e essas fotos são de "esbugair os zoio" rs

É sobre isso que queria de perguntar, quais os parâmetros que vc usou na sua nikon para essa foto de chegada em Sucre e as fotos do por do sol em Uyuni?

Grata,

Natali S

Ei, Natali. Obrigado! Só vendo mesmo em casa para saber as configurações da máquina na hora de cada foto. É sobre isso mesmo que você se refere? Depois dou uma olhada pra você. Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...